INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Billie Eilish no ensaio fotográfico de “Happier Than Ever”. (Reprodução/Instagram/@Billieeilish)

Música

“Happier Than Ever”, de Billie Eilish, ultrapassa a marca de cinco bilhões de streams no Spotify

Autorreflexivo e atemporal, “Happier Than Ever” se torna o segundo álbum de Billie Eilish a atingir a marca

Bilionária! Nesta quinta-feira (25), o álbum “Happier Than Ever”, de Billie Eilish, atingiu a marca de 5 bilhões de streams no Spotify e se garantindo como o segundo disco da cantora a ultrapassar este número. 

Happier than ever

O sucessor do bem sucedido “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019, Billie Eilish lançou em 2021 o disco que marcaria o mundo da música naquele ano com 16 faixas inéditas e dentre elas a faixa que leva o nome do álbum, “NDA”, “Oxytocin” e “Billie Bossa Nova”. 


Capa oficial de “Happier Than Ever”
Capa oficial de “Happier Than Ever” (Foto: Instagram/@Billieeilish)

Em mais uma parceria com seu irmão Finneas, seu terceiro álbum de estúdio traz como temas principais a fama, desilusões amorosas, julgamentos, medo e desafios do amadurecimento, ainda mais em frente às câmeras.  

“Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal pra mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London e Frank Sinatra”.

Billie Eilish

Através de uma publicação em seu Instagram, a cantora contou que a experiência de produzi-lo foi algo íntimo e profundo, que chega até ser “estranho” em compartilhar as músicas com o mundo. Além de agradecer o irmão, Eilish comenta que foi um processo árduo de auto reflexão e que adoraria retornar pro dia em que fez esse álbum.

Projetos futuros

Para os fãs sedentos para o quarto álbum de Billie, em resposta a um internauta nas redes sociais, a cantora deu a entender que já está produzindo o sucessor do “Happier Than Ever” e que haverá novidades em breve.

Vale ressaltar que o último lançamento de Billie Eilish foi “What I Was Made for”, para a trilha sonora de “Barbie”, que já está concorrendo na temporada de premiações de Hollywood, incluindo a categoria de “Melhor Canção Original” no Oscar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...