INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Hit Me Hard And Soft”, de Billie Eilish, estreia em 2º lugar na Billboard 200

A responsável pelo hit ”Bad Guy” impressiona nas paradas de sucesso, mostrando toda a sua potência no mundo da música

Foto destaque: Billie Eilish para o novo álbum (Foto: @williamdrumm/reprodução/instagram/@williamdrumm)
Foto destaque: Billie Eilish para o novo álbum (Foto: @williamdrumm/reprodução/instagram/@williamdrumm)

A cantora americana Billie Eilish retornou às paradas com força total, lançando seu novo álbum “Hit Me Hard And Soft”, que já está conquistando as plataformas digitais. Em um lançamento arrebatador, o álbum debutou diretamente no segundo lugar do Billboard 200, confirmando o talento e a popularidade da jovem artista.

Este novo sucesso chega três anos após “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o álbum que lançou Billie ao estrelato mundial, especialmente com a faixa “Bad Guy”. Agora, “Hit Me Hard And Soft” promete ser mais um marco na carreira da cantora, mostrando sua evolução e capacidade de se reinventar.


Foto de divulgação do álbum (Foto: reprodução/instagram/@billieeilish)

Quebra de recordes

Na semana que terminou em 23 de maio, o álbum alcançou 339 mil unidades equivalentes, marcando a maior semana da carreira da artista. Destas, 191 mil foram em vendas tradicionais, um recorde pessoal para a artista. Surpreendentemente, 90 mil dessas unidades foram vendidas em vinil, quebrando mais um recorde e demonstrando a força do formato físico no sucesso de Billie.

Billie Eilish revela que seu novo álbum é uma jornada introspectiva, destinada a resgatar a essência de seu passado. Em entrevista para a Rolling Stone, ela compartilha que o projeto busca trazer à tona seu “eu” mais autêntico e antigo.

“Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia”, afirma a artista.

Disputa pelo primeiro lugar

Apesar dos números impressionantes e de conquistar a terceira melhor estreia de 2024, o álbum ainda não conseguiu chegar ao topo das paradas, pois o mais recente álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, está reinando absoluto nas paradas. Mesmo cinco semanas após seu lançamento, ele continua dominando o ranking dos álbuns americanos, acumulando grandes números, vendendo nos últimos sete dias o equivalente a 378 mil cópias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...