INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jão confirma novo local e data para show da “SUPERTURNÊ” no Rio de Janeiro

Após alguns impasses sobre data e local para “Superturnê”, Jão anuncia nova data e local para o evento que acontecerá em junho.

Jão lança novo album
Foto destaque: Imagem promocional de Jão (reprodução/Instagram/@Jao)

Jão anunciou a nova data e local para o show da “SUPERTURNÊ”. O artista teria uma apresentação no Rio de Janeiro no próximo fim de semana sábado (11), mas um problema ocorreu entre a produtora do show, a 30e o local antigo do evento, a Área Externa do Riocentro.

Após alguns acertou o show ocorrerá em 1º de junho, um sábado, na Praça da Apoteose. Os fãs já foram informados que a apresentação mudaria para um lugar maior, e o lugar escolhido é bem maior. E os ingressos do dia 11 de maio serão validos para a nova data, para o público que não comparecerá, a política de reembolso estará disponível no site Eventim.

Os fãs depois do comunicado pressionaram a equipe de Jão para saber como ficará a distribuição de lugares. Já que a estrutura entre os lugares é diferente. Existe também a dúvida se ocorrerá a venda de novos ingressos.

 


 

Pronunciamento do Riocentro sobre o cancelamento do show no dia 11 de maio da Superturnê de Jão (Reprodução – Instagram: @Riocontro)

Entenda impasse

Jão anunciou o adiamento da “SUPERTURNÊ” no Rio de Janeiro, no local já mencionado informando por via de nota, a justificativa, na ocasião, foi o impedimento do espaço em receber o evento, entretanto o espaço deu outra informação colocando a responsabilidade do cancelamento do show na produtora da turnê.

Em uma nota foi colocada nas redes sociais: “A administração do Riocentro informa que não há impedimento de qualquer espécie quanto à realização de eventos externos no Complexo”.

Riocentro se pronuncia

O Riocentro pontuou que o adiamento do show ocorreu por conta de razões com a produtora da turnê, a 30e. “O cancelamento do evento anteriormente agendado para o dia 11 de maio, ocorreu por razões especificas relacionadas à produtora, responsável por toda a organização e operação do evento”, diz a nota.

O novo pronunciamento é contra o que foi dito anteriormente pela equipe do cantor. Na última semana, a nota diz que não ocorreu alternativa a não ser escolher outro espaço. Por conta do comunicado do Riocentro os fãs de Jão estão cobrando um posicionamento da equipe do artista, porém até o momento, não houve comentário sobre o assunto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...