É inegável que já se tornou um dos artistas com maior destaque na música brasileira nos últimos anos. Nesta quarta-feira (24) foi ao ar mais um episódio do “Podpah”, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, onde o cantor responde a pergunta dos haters que dizem não conhecê-lo.
Entrevista de Jão
Seguindo com os shows da grandiosa “Superturnê”, o cantor desabafa sobre ler comentários na internet onde algumas pessoas ainda se perguntam: “Quem é Jão?” e como réplica ele diz: “Prazer, Jão e o cara que esgotou o Allianz Parque duas vezes, o artista mais novo brasileiro a fazer isso”.
Ainda no bate-papo com Igão e Mítico, a voz dos hits “Idiota” e “Me Lambe” reflete que algumas vezes muitos artistas se preocupam com os numeros e que este nao e seu foco. Um dos apresentadores comentou o quão difícil é ser eficiente em tudo o que faz, além de frisar a importância do sentimento em sua arte ao invés dos números.
“Eu acho que tem uma pressão e uma vontade dos artistas brasileiros de estar onipresente, fazendo tudo, lançando música a cada 15 dias […] Isso de números é muito doido. Você pode lançar uma música por semana, você pode fazer um milhão de coisas, e você só sabe que é real o que você construir de verdade quando a galera paga o ingresso, vai no show e prova que está ali.”
Jão
Jão relembra que seu primeiro show foi apresentado apenas para 30 pessoas, que pra ele foi descrito como “magnífico” e no segundo venderam 200 ingressos. “Depois tinham mil, quatro mil. Aí na [turnê] ‘Pirata’ a gente fez para 50 mil somando as datas e agora a gente vai fazer para 150 mil”, declarou.
Superturnê
Atualmente, o cantor está rodando o país com a “Superturnê”, espetáculo que reúne canções de seus quatro discos que, cada um deles, representa um elemento da natureza.
Além dos dois shows que abriram sua agenda de shows em 2204, no Allianz Parque, Jão tem apresentações marcadas em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém e Manaus no mês de maio.