INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jão e Ney Matogrosso confirmam realização de seus shows

Fãs ficaram apreensivos após cancelamentos de turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo, que seriam realizados pela mesma produtora

Jão e Ney Matogrosso
Foto destaque: Jão e Ney Matogrosso (Reprodução/Mauricio Santana/Steven Simione/FilmMagic/Getty Images embed)

A “SuperTurnê” de Jão e o show de Ney Matogrosso no Allianz Parque, em São Paulo, estão mantidos e ocorrerão conforme o planejado. A informação foi confirmada por Ney e pelo empresário de Jão, Renan Augusto, para a Rolling Stone Brasil. Ambos os eventos são realizados pela produtora 30e, responsável também pelas turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo, que foram canceladas repentinamente nesta quinta-feira (15), deixando muitos fãs surpresos e tristes com a notícia.

As cantoras emitiram comunicados acusando a produtora de falhar em cumprir com os acordos pré-estabelecidos para a realização dos shows, levantando preocupações sobre a execução dos outros eventos planejados pela 30e. Mas, para alívio dos fãs, os shows de Jão e Ney Matogrosso irão ocorrer normalmente.


Jão e Ney Matogrosso (Foto: reprodução/Getty Images embed)


Produtora se manifesta

Em resposta, a 30e divulgou uma nota oficial nos stories do Instagram se posicionando sobre os cancelamentos. A empresa mencionou que, no caso da turnê “A Festa” de Ivete Sangalo, foi sugerida uma reestruturação na produção e na montagem dos shows, e que foi surpreendida com o anúncio feito pela artista mais cedo. Quanto à turnê “Ludmilla In The House Tour”, a produtora declarou que não houve negociações prévias antes que a artista optasse pelo cancelamento.

Leia abaixo o pronunciamento na íntegra

A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Em relação à turnê “Ludmilla in the house tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão”.

As turnês das bandas Natiruts e Sepultura também são realizadas pela produtora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...