No último sábado (18), Jão encerrou a “Superturnê”, um dos maiores triunfos de sua carreira, com um show lotado no Allianz Parque, em São Paulo. O espetáculo, além de um estádio lotado, contou desde abdução até mesmo com o artista se apresentando do topo de um prédio em alusão a uma de suas canções, “A última noite”.
Marcando o fim da trajetória que levou mais de 500 mil meninos e meninas em todo o Brasil vibrar com as canções altamente pessoais e identificáveis do cantor, Jão não dispensou absolutamente nenhum esforço para tornar o fim ainda mais mágico que o início.
Com levitação ao topo da estrutura, totem de LED de 30 metros e uma setlist que trouxe os maiores sucessos do cantor, como “Idiota”, “Alinhamento Milenar”, “Vou Morrer Sozinho” e “Imaturo”, o artista entregou dedicação mesmo após enfrentar problemas de saúde nos últimos.
Claro, não poderia faltar um dos momentos mais icônicos do espetáculo: Jão deitado em uma cama em chamas enquanto canta “Religião”. O cantor cumpriu sua promessa e incendiou realmente o palco.
Jão em cama pegando fogo enquanto canta “Religião” (Vídeo: reprodução/Instagram/@superturne)
Grandiosa turnê
Em uma conversa emocionante com o público, Jão externou tudo que o grande espetáculo significava para ele: a realização de um sonho.
“Foi a coisa mais grandiosa, mais corajosa que já fiz na minha carreira. Eu tenho muito orgulho disso, do que a gente construiu juntos. Muito obrigado.”
No palco, o cantor agradeceu ao público e destacou o impacto do Superturnê em sua vida, valorizando cada esforço presente
“Quando vejo estrelas ou um mar de chapéus vermelhos, vejo vocês, nossas memórias, as coisas que construímos juntos. Hoje eu tô aqui inteiro, curtindo cada suor, cada grito. Vocês são inesquecíveis.”
Abduzido
A abdução final de Jão significa boas novas, ou pelo menos o começo de uma nova era na carreira do cantor.
Jão contou aos fãs que já está trabalhando no seu novo álbum e deixou seus “lobinhos” ansiosos para descobrir o quanto mais de eloquência o cantor consegue entregar em suas produções.
Além da Superturnê, Jão também segurou o palco principal do “Rock In Rio” Brasil, se tornando uma das atrações mais esperadas e comentadas pelo público. Além disso, o cantor também se apresentou em Portugal.
O cantor foi indicado ao Grammy Latino com o álbum “Super” e a canção “Alinhamento Milenar”. Também apresentou um espetáculo de Natal com ingressos esgotados.
Agora, os fãs aguardam Jão ser devolvido da abdução e ficam de olho em qualquer supernova para uma turnê de outro mundo.