J-Hope, membro do famoso grupo BTS, surpreendeu a todos com “Killin’ It Girl”, seu mais recente single solo. A canção foi liberada na madrugada de 13 de junho, junto com um videoclipe cheio de energia e sensualidade, com um visual urbano, muita dança e a presença marcante dos dois artistas no palco. O lançamento segue o sucesso dos outros dois singles solo do cantor: “Sweet Dreams”, com Miguel, e “Mona Lisa”.
O Single
No vídeo, acompanhamos uma narrativa cativante que se passa em um ambiente urbano, retratando um amor à primeira vista. A música explora batidas de hip hop com um toque pop, transmitindo uma energia poderosa e contagiante. Como de costume, J-Hope demonstra seu talento com coreografias precisas e expressivas. Além da versão com a participação da rapper americana GloRilla, uma versão solo da música também está disponível nas plataformas digitais.
Apesar do sucesso desses lançamentos, ainda não houve anúncio oficial de um novo álbum solo. O último trabalho de estúdio de J-Hope foi “Hope on the Street Vol. 1”, lançado em 2024. Anteriormente, o artista já havia se destacado com “Jack in the Box” (2022) e sua estreia solo em “Hope World” (2018).
Presente para os Fãs
Enquanto o Suga não é liberado do serviço militar, as ARMYs continuam apoiando os membros em sua carreira solo, o novo single ganhou um significado especial por ser lançado no aniversário de 12 anos da estreia oficial do BTS. Para os fãs, esse detalhe adicionou ainda mais emoção ao momento.
Além disso, o cantor retornou aos palcos com uma nova fase da turnê, se apresentando em Goyang, na Coreia do Sul. O show contou com a participação especial de JungKook, seu companheiro de grupo, e marcou a primeira apresentação ao vivo do cantor desde que terminou o serviço militar obrigatório.
Clipe da música “Killin’ It Girl” (Vídeo: reprodução|Youtube|hybelabels)
“Killin’ It Girl” é mais do que uma novo single, pois trata-se de um momento muito marcante da carreira de J-Hope. A música mostra a evolução dele como artista, com identidade pouco vista antes e a maneira como ele sabe combinar visual, performance e sonoridade para criar algo impactante.