INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Justin Bieber reaparece e canta sucessos em evento privado no Canadá

Justin Bieber parece estar retornando aos palcos ao comparecer em um show privado em Toronto, Canadá

Justin Bieber
Justin Bieber em evento de hóquei em Toronto (Reprodução/Bruce Bennett/Getty Images)

Justin Bieber volta a aparecer ao público e surpreende fãs ao realizar um show privado como parte do evento de uma liga esportiva de hóquei, a National Hockey League All-Star Weekend na cidade de Toronto, Canadá, nesta quinta-feira (01). O cantor fez a primeira apresentação desde que cancelou a turnê mundial, Justice World Tour, no ano passado.

O pop star canadense, que sempre teve o hóquei como hobby desde a infância, marcou presença no evento que durará nestes três primeiros dias de fevereiro. No primeiro dia da festa, nessa quinta (01), Bieber e sua equipe realizaram duas festas privadas e, em uma delas, o astro decidiu fazer um show acústico, cantando alguns de seus sucessos.

Justin passeou pela própria discografia, performando sucessos de várias fases da carreira, indo das faixas do álbum “My World 2.0” (2010), como “Baby” e “Eenie Meenie”, às de “Justice” (2021), como “Peaches”, “Ghost” e “Hold On”.


Justin Bieber cantando um dos seus sucessos em Toronto (Vídeo: reprodução/X/@jbieberbrs)

O que aconteceu com Justin Bieber

O último show do astro pop aconteceu no Brasil. Ele foi uma das atrações principais do Rock in Rio em 2022, antes de cancelar o restante da sua tour mundial para cuidar da saúde física e mental, por um diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho.

No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora“, disse o cantor.

Justin atualmente

O artista parece estar retornando aos poucos. Nas últimas semanas, publicou fotos em um estúdio e disse estar “animado” para viver “novos começos” em 2024.



Alguns profissionais da indústria já andam dizendo o intérprete de “One Time”, lançará um novo álbum e que está em negociações para uma nova turnê mundial ainda em 2024. Ano que o cantor completará 30 anos de idade no próximo dia 1º de março, data em que os fãs acreditam que ele possa trazer novidades de sua carreira musical.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...