INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Katy Perry escala Max Martin e Dr. Luke para produzirem seu novo álbum

Os produtores já haviam trabalhado com Perry em outros hits

Katy Perry escala Max Martin e Dr. Luke para produzirem seu novo álbum
Foto destaque: Katy Perry em ensaio de divulgação do novo single (Reprodução/Instagram/@katyperry)

Prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio, a cantora Katy Perry voltou a fazer parceria com produtores que contribuíram para os sucessos de seus álbuns ‘Teenage Dream’ e ‘Prism’.  Nesta quarta-feira (19/06), a Rolling Stone divulgou que a cantora pop se reuniu com Max Martin, Dr. Luke, Stargate, entre outros, marcando o seu retorno após mais de quatro anos de hiato.

“Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu esse time para fazer acontecer”, afirmou uma fonte da Capitol Records.

Dr. Luke e Max Martin foram responsáveis por vários dos maiores sucessos de Katy Perry, como “I Kissed a Girl”, “Last Friday Night” e “California Gurls”. Contudo, enquanto Perry estava no auge de sua carreira lançando hits com Dr. Luke, a cantora Kesha denunciava o produtor por estupro.

A denúncia nas costas de Dr. Luke

Em 2014, Kesha iniciou um processo nos tribunais dos Estados Unidos buscando encerrar seu contrato com o produtor. Ela afirmou que, ao longo de uma década, Dr. Luke a teria abusado física, verbal, psicológica e sexualmente, resultando em sérios impactos em sua vida, tudo isso para manter controle total sobre seu trabalho. Após nove anos desde o início da disputa judicial, em julho do ano passado, as duas partes chegaram a um acordo, cujos detalhes não foram revelados publicamente.

Nas redes sociais, após o anúncio de Katy Perry, alguns fãs começaram a especular que Kesha poderia estar fazendo uma crítica indireta à cantora, ironizando sua colaboração. No X, a dona do hit “Tik Tok” escreveu “Lol”, uma abreviação em inglês que significa “rindo bastante”. Além disso, muitos fãs criticaram a decisão de Perry de se unir ao produtor, mas até agora a cantora optou por não responder às provocações.

Kesha no X após anúncio de Katy com Dr. Luke
(Post: Reprodução/X/@kesharose)

KP6

O primeiro single que marcará o início desta nova fase de Perry será “Woman’s World”, que promete apresentar uma letra que celebra as mulheres. O single será lançado no dia 11 de julho em todas as plataformas digitais.

Em 2020, Katy Perry lançou seu último álbum de músicas inéditas, intitulado “Smile”. A cantora norte-americana, de 39 anos, está ativa na indústria musical desde meados dos anos 2000, e tem em seu repertório sucessos como “Firework” e “I Kissed a Girl”.

Data de publicação: 19/06/2024 22:04

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...