Nesta quinta-feira (21), Kesha usou suas redes sociais para divulgar o lançamento do videoclipe de “Joyride”, a última faixa lançada pela cantora. Após anos afastada do mundo musical, o retorno de Kesha tem sido muito esperado pelos seus fãs, a cantora não decepcionou os seguidores e lançou o vídeo meses depois da música.
Joyride
No vídeo, a cantora aparece dirigindo um carro conversível vermelho em uma estrada no deserto, sendo perseguida por carros, pela polícia e até um helicóptero.
Seus fãs não demoraram a elogiar a cantora pela produção. “‘Joyride’ não ter um videoclipe teria sido um crime”, comentou um fã. “Adoro ver como Kesha se tornou um grande exemplo de talento e poder feminino”, comentou outra internauta.
Alguns seguidores também não deixaram passar a demora do videoclipe, que saiu cinco meses após o lançamento da música. “A gata achou o pendrive”, brincou um fã, querendo dizer que a artista teria perdido o vídeo. “Antes tarde do que nunca”, comentou outro.
Videoclipe de “Joyride” (Vídeo: reprodução/Instagram/@kesha)
Carreira
Kesha começou seu sucesso em 2009 com a sua participação em “Right Round”, do rapper Flo Rida. Um ano depois, lançou seu primeiro disco, “Animal”, e conquistou muitos fãs com as icônicas faixas “Tik Tok”, “Blah Blah Blah”, “Your Love Is My Drug” e “Take It Off”.
Polêmicas
Em 2014, a cantora entrou com uma ação para sair do contrato que fez com seu produtor, Dr. Luke, que tinha controle sobre todas as decisões da carreira de Kesha. A artista acusou Luke de abusos físicos, verbais e emocionais, além de sexuais, desde os seus 18 anos de idade, quando assinou o contrato com o produtor, que acabou também processando a artista alegando nunca ter a agredido de nenhuma forma.
A ação judicial acabou paralisando a carreira de Kesha, e foi apenas em 2017 que a cantora tentou reviver sua carreira com a faixa “Praying”, do álbum “Rainbow”, sendo este o terceiro de sua carreira, e que foi bem recebido pela crítica.
Ao todo, foram cerca de 10 anos para que os dois entrassem em um acordo, que foi feito em junho de 2023, sem detalhes divulgados. Um ano depois, Kesha lançou “Joyride”, e comentou sobre como se sente livre depois de muita briga pela sua felicidade.
Matéria por Emille Hama (Lorena -R7)