“Só eu no estúdio – feliz como sempre fazendo música! Sinto-me tão grata, o coração está em paz. É como meditação. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, escreveu ela via post do Instagram.
A cantora, que já lançou os álbuns “The Fame” (2008), “The Fame Monster” (2009), “Born This Way” (2011), “Artpop” (2013), “Joanne” (2016) e “Chromatica” (2020), disse que as novas músicas que está compondo e gravando são “diferentes de tudo o que já fez”. Em seu aniversário de 38 anos, em março, Gaga disse que essas novas músicas são as “melhores que já fez”.
Gaga anunciou dia 25 de maio que seu sétimo álbum de estúdio estava próximo de ser lançado durante a estreia do show Chromatica Ball, via streaming HBO Max, foi exibida através de flashes na tela. A previsão do álbum ainda não foi divulgada, assim como seu título.
Show “Chromatica Ball”
Com mais de 1 hora e 40 minutos de duração, a obra apresenta cenas inéditas da última turnê da popstar, realizada entre 2020 e 2022. Nela, a cantora aparece ao lado do público, interpretando os maiores sucessos de sua carreira, bem como as canções mais recentes lançadas. Em resumo, a turnê passou pela Europa, América do Norte e também pelo Japão.
No entanto, ao final da icônica apresentação gravada, surge uma tela rápida e piscante com a mensagem “LG7: Gaga Returns”. Assim, o longa-metragem termina e os créditos começam a subir. Não há, porém, uma data oficial para o lançamento do novo e sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga. Seu trabalho mais recente foi lançado em 2020, intitulado “Chromatica”.
Suspense acerca do álbum
Nos últimos meses, Gaga tem postado fotos e vídeos nas redes sociais que a mostram no estúdio. Ademais, em fevereiro, ela também falou um pouco sobre o seu novo disco nos comentários de um vídeo no TikTok. Na publicação, a artista interpretou “yes, and?” de Ariana Grande e aproveitou para responder a algumas perguntas sobre o “LG7”.