Após Lana Del Rey perder em todas as categorias que estava concorrendo no Grammy, viralizou nas redes sociais supostas expressões faciais tristes que a cantora teria expressado durante o evento.
Porém, Lana se pronunciou a respeito em sua conta do Instagram, onde desmentiu as especulações criadas pelos internautas. Segundo os fãs, a cantora estava visivelmente magoada por ser supostamente obrigada a assistir colegas da indústria recebendo os prêmios, enquanto ela ainda não teve o devido reconhecimento da Academia.
Lana Del Rey no Grammy (Foto: reprodução/@A24fav/X)
“Eu literalmente adorei estar lá. Adoro ver todo mundo, tomar o chá e sair. Não senti nem um pingo de emoção negativa em nenhum momento daquela cerimônia de premiação. Foi pura diversão e risadas”, afirmou a cantora por meio da sua conta na plataforma: @honeymoon.
Del Rey perdeu as cinco categorias nas quais concorria com o seu tão aclamado nono álbum de estúdio ‘Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd’. A artista também foi indicada em mais quatro edições anteriores da premiação, totalizando 11 nomeações ao longo de sua carreira.
Um dos vídeos que mais viralizou nas mídias foi o da compositora acompanhando a amiga Taylor Swift no palco enquanto ela recebia o prêmio “Album of The Year”. Conforme os comentários dos fãs, Lana estava aparentemente com vergonha de subir, já que geralmente é tímida em premiações do gênero, enquanto Taylor é mais extrovertida.
Alguns usuários do X e TikTok inclusive acusaram Swift de humilhar Lana, já que ela não deveria ter chamado a artista no palco após sua derrota. Porém, os fãs de ambas esclareceram que Lana fez parte do álbum vencedor, o “Midnights” de Taylor, em um feat na música “Snow on the Beach”. E geralmente quem participou do álbum sobe junto ao palco. Taylor ainda elogiou a amiga na ocasião.