INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Liberdade e sensualidade: Sam Smith marca o último dia de Lollapalooza 2024

O cantor entregou romance, ousadia e sensualidade no último dia do festival

A 11ª edição do Lollapalooza chega ao fim neste domingo (24). O evento mais uma vez foi marcado por muitas performances de peso, emoção e muita chuva. O último dia do festival contarou com apresentações de Sam Smith, SZA, Gilberto Gil, Hungria, entre outros.

Sam Smith, que esteve no Brasil pela última vez em 2019, também para outra edição do Lollapalooza, agora retorna, sendo um dos nomes mais aguardados dessa noite. Sam entrou no palco e em vários momentos do show falou sobre liberdade e sobre ser quem se é.

Abertura do show

O início do show, o cantor nos mostra uma espécie de estátua gigante deitada no chão com vários nomes como ”libertação”, ”autonomia”, ”revolução” e ”cessar fogo”, trazendo mensagens que fazem refletir. Sam abriu o show ao som de ”Stay With Me”, deixando o público muito emocionado e juntos fizeram um coro.

Muitos looks e participações especiais

O show foi marcado por várias trocas de figurinos. Sam entrou no palco com um look all black, evidenciando as ombreiras e botões de seu colete, todos revestidos em paetê e franjas. Os looks dos integrantes da banda também chamaram atenção, alguns usando chapéu e blazer de alfaiataria preto.

Durante a música ”Good Thing”, Sam trocou de roupa e foi para um vestido preto bufante e brincos longos, o cantor ainda aproveitou o momento para declarar ”Esse show é sobre liberdade’”. Também teve look colorido em ”I’m Not Here To Make Friends”. Camiseta do Brasil em ”Desire” e com coreografia. A noite ainda foi marcada por participações como, Jessie Reyez que cantou ”Gimme” com Sam, o ballet também se fez presente nessa performance e LaDonna que cantou um trecho de”Lay Me Down”. ”Lose You” veio com uma apresentação intimista e envolvente dos dançarinos e ao final, um beijo na boca.

”Unholy” como grande final

O hit de Sam Smith,”Unhole”, foi o fechamento da noite. A música que gerou polêmica por questões religiosas, abordar temas como sexo, era a mais aguardada pelo público. Para essa faixa, Sam entrou com o look composto por um corset, luvas com unhas postiças, um colar escrito ”sex” e adicionou uma saia preta longa com franjas. Chegando ao fim da performance, Sam voltou com o chapéu com chifres. A plateia foi à loucura, gritando e cantando no volume máximo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...