INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Liniker é a nova confirmação de feat em “Tara & Tal”, novo álbum de Duda Beat 

Álbum terá sua estreia nesta quinta-feira, 11

Liniker é a nova confirmação de feat em
Foto destaque: Liniker é a nova confirmação de feat em "Tara e Tal", novo álbum de Duda Beat (Reprodução/ producaodudabeat /Boogie Naipe/ Montagem por Lorena Camile)

Vindo com seu terceiro álbum de estúdio, a cantora pernambucana Duda Beat, está a postos para entregar mais um trabalho cercado por originalidade e autenticidade. Com a aproximação da data de estreia do novo álbum, Duda tem divulgado spoilers e o mais novo deles é a confirmação da parceria entre ela e Liniker em uma das faixas.  

Tara & Tal

Após seus álbuns “Sinto Muito” (2018) e “Te amo lá fora” (2021), Duda vem com “Tara e Tal”, álbum com estética eletrizante, inebriante e intensa. Com estreia para esta quinta-feira (11), Duda Beat apontou mais uma notícia sobre uma das faixas de seu álbum: parceria com Liniker. Pelas redes sociais, a pernambucana afirmou que a faixa “Quem me dera” seria um feat entre as duas e acrescentou sua enorme admiração pela cantora de soul.  

“Tara & Tal” conterá 11 faixas e duas delas já haviam sido apresentadas como singles, sendo essas “Saudade de você” (2023) e “Preparada” (2024).  


Liniker é a nova confirmação de feat em
Duda Beat para seu novo álbum “Tara & Tal” (Foto: reprodução/@dudabeat/Instagram)

As expectativas para o álbum estão altas, depois de apresentar a nova estética, Duda Beat foi bombardeada com elogios e ansiedade de fãs. Trazendo um conceito psicodélico em meio ao seu pop, “Tara & Tal” pretende ser um álbum que aborda a infinitude do sentimento humano em seus mais diversos aspectos e dinâmicas, provocando sensações certeiras e incitando desejos incapazes de ser compreendidos por outra pessoa com tanta perspicácia senão a artista. 

Duda Beat

Eduarda Bittencourt Simões, nasceu em 1987 em Recife, Pernambuco. Teve seu maior sucesso lançado logo no início da carreira, em 2018, com “Bixinho”. Apesar de cantar na igreja durante sua adolescência, Duda só havia entendido que nasceu para a música em meados de 2015 e apenas anos mais tarde decolou sua carreira com o projeto solo e primeiro álbum de estúdio “Sinto Muito”.  

Tendo seu “Beat” derivado do movimento musical recifense “manguebeat”, onde grandes nomes como Chico Science e Nação Zumbi, é possível sentir e ouvir a influência do movimento em seus discos mesmo que em detalhes. Eduarda já foi backing vocal de Letrux e Castello Branco, e hoje em dia segue no auge da sua carreira solo sendo abraçada pelos mais diversos públicos. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...