Lollapalooza divulga line-up de cada um dos dias do festival

Veja quais serão as atrações nos determinados dias do Lolla 2025

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: Olivia Rodrigo em show (Reprodução/Kevin Mazur)

Após a divulgação da line-up geral na última terça-feira (3), o Lollapalooza liberou em seu Instagram, quais serão as atrações em cada dia do festival, que acontece em 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Trazendo nomes como Shawn Mendes, Olivia Rodrigo, Alanis Morissette e Justin Timberlake, o evento acontece todo ano no Brasil desde 2012.

Line-up do dia 28

O festival será aberto no dia 28, em um catálogo que traz, talvez, o show mais aguardado pelos fãs brasileiros: Olivia Rodrigo. A cantora é um dos maiores nomes do pop music atual, em todo o mundo, com sucessos como “vampire”, “deja vu” e “drivers license”, além de bilhões de streams no Spotify, somando mais de 48 milhões de ouvintes mensais na plataforma.


Álbum “GUTS” de Olivia Rodrigo, último lançamento da cantora (Álbum: Reprodução/Spotify/Olivia Rodrigo)

Além de Olivia, o evento traz em seu primeiro dia, os brasileiros Jão, MC Kako e DJ GBR, além da banda Jovem Dionísio, para apresentações na abertura do festival.

Line-up do dia 29

Shawn Mendes e Alanis Morissette são os nomes de destaque do segundo dia do Lollapalooza 2025. O primeiro, traz grandes sucessos, como “Treat You Better”, “Stitches” e “There´s Nothing Holdin’Me Back”, com Alanis traz “Ironic”, “Thank U” e “You Oughta Know”.

Junto aos dois no segundo dia, se apresentam Tate MCRae, Zedd, Zerb e Bruno Martini, porém Shawn e Alanis seguem sendo os principais nomes do sábado no Lolla.

Line-up dia 30

No último dia do Lolla 2025, o grande nome é Justin Timberlake, que traz grandes produções como “Can’t Stop The Feeling”, “Mirrors” e “SexyBack”, somando bilhões de visualizações em suas músicas, além de quase 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Além de Timberlake, o encerramento do Lollapalooza traz Sepultura, Tool, Parcels e Charlotte de White.

Sair da versão mobile