Ludmilla fala abertamente sobre o novo álbum
Em entrevista recente, a cantora revelou a decisão de lançar “Fragmentos”, seu novo trabalho totalmente em ‘R&B’ e sobre arriscar em novos projetos
Nada de comodismo! Na última segunda-feira (10), Ludmilla falou com exclusividade para a “Folha de São Paulo” sobre o seu mais novo álbum “Fragmentos”. A cantora concluiu que apostar em um ritmo diferente pode ser arriscado, mas revelou seguir seus sentimentos. Segundo a artista, é muito difícil um músico estar disposto a mudar completamente seu gênero musical.
“Se eu quisesse ficar acomodada, eu continuava no pagode. Não há festival de músicas R&B no Brasil, nem playlists dedicadas ao ritmo nas plataformas de streaming, ou espaço nas rádios”, disse a cantora sobre o atual cenário do gênero musical no país.
A cantora ainda detalha que, mesmo que haja dificuldades, em algum lugar do mundo alguém irá se conectar com o novo som, e por isso, o artista deve acreditar em seu trabalho.
Resistente aos ataques
Em uma outra entrevista com o “Portal Leo Dias”, a cantora afirmou que, mesmo acostumada com os holofotes, ainda é difícil lidar com comentários agressivos e ataques quando envolve a mãe, Silvana, e a filha, Zuri.
Ver essa foto no Instagram
Ludmilla em divulgação do novo álbum (Video: reprodução/Instagram/@ludmilla)
“Eu não posso usar a palavra acostumar, porque a gente nunca vai se acostumar com esses ataques. É dor, é agressão. Mas a gente aprende a lidar com a situação”, disse.
Recentemente, Silvana foi anunciada como embaixadora de um camarote e ela contou que Ludmila a ajuda a enfrentar os comentários negativos.
Novo álbum
Após conquistar o público com o novo álbum, Ludmilla emplacou “Fragmentos” na parada global do Spotify. A cantora debutou em 7º lugar da lista Top Albums Debut Global, após o lançamento do disco.
O novo álbum da artista voltado ao R&B registrou mais de 1,5 milhão de reproduções em sua estreia, de acordo com as primeiras 24 horas após o lançamento. As faixas mais reproduzidas pelo público foram “Whiskey com Água de Choro”, “Cheiro de Despedida” e “Falta Eu”.
