INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ludmilla anuncia nova edição do “Numanice” após cancelar turnê comemorativa

A cantora carioca anunciou o cronograma da sua famosa turnê de pagode que começa em 2024

Ludmilla anuncia nova edição do
Ludmilla | Foto: Instagram

Nesta terça-feira (4), Ludmilla anunciou as datas dos shows de 3ª edição do festival Numanice, projeto relacionado com pagode da cantora, após cancelar a sua turnê de comemoração de 10 anos de carreira por ter tido alguns conflitos com a produtora. Os shows se iniciam em agosto e terminam em junho de 2025.

A turnê

Os shows anunciados pela cantora têm como primeiro destino Salvador, em 17 de agosto, tendo shows já agendado em diversas outras capitais e grandes cidades do Brasil todo, além de um show marcado em Lisboa, no dia 28 de setembro de 2024. O encerramento do Numanice #3 acontece em Miami, em 07 de junho de 2025.

Em relação aos ingressos, a pré-venda começa nesta quinta (6).

Cancelamento da turnê de 10 anos de carreira

Segundo a cantora, o projeto foi cancelado devido a falta de responsabilidade e cuidado da produtora 30e, com um desacordo em relação ao que estava pré-estabelecido no contrato entre a artista e a produção. O pronunciamento da cantora em relação ao motivo do cancelamento foi o seguinte:

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”.

Ludmilla, sobre o cancelamento da turnê.

Para a alegria dos fãs e após grande mobilização dos mesmos, Ludmilla anunciou a turnê de shows do Numanice #3.


Anúcio oficial do Numanice (Reprodução/Instagram/@ludmilla)


O Numanice

O projeto da cantora teve seu início em 2021, tendo seu álbum lançado no mesmo ano nas plataformas digitais, contando com participações de Thiaguinho, Sorriso Maroto, Orochi e outros cantores de sucesso.

Já em 2022, Ludmilla trouxe o Numanice #2, com novos lançamentos e regravações de sucessos atemporais da música brasileira, com participações de Marília Mendonça, Alcione, Belo e Delacruz.

Agora, após o lançamento do Numanice #3 nos canais de música, com novos sucessos e composições, sendo o carro-chefe da cantora para a nova turnê anunciada.

O projeto Numanice, entre todos os álbuns, tem sucessos como “Insônia”, “Cigana”, “Maldivas” e “Amor difícil”, além de grandes composições que foram regravadas como “Fica”, “Perfume”, “Você me vira a cabeça” e muito mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...