A cantora Ludmilla deu início à sua turnê, que estreou no último sábado (17) em Salvador, na Bahia, a então aguardada “Numanice #3”, em que as músicas cantadas pela carioca trazem pagode em seu repertório. O primeiro show da turnê foi realizado no Wet Salvador, um dos melhores locais para realização de eventos da cidade, que fica localizado na Avenida Paralela, e contou com cerca de 30 mil espectadores, além de algumas participações especiais como da cantora sertaneja Mari Fernandez e da banda baiana Olodum.
Momentos marcantes antes da apresentação
Antes de entrar no palco para sua apresentação, a cantora falou sobre sua relação e carinho com o estado em entrevista ao portal Alô Alô Bahia”. Ludmilla disse:
“A Bahia me abraçou e na minha cabeça eu também sou baiana”.
Em seguida, a cantora foi levada ao palco por um elevador, enquanto sua voz ecoava ao cantar “Saudade da Gente”, um dos principais sucessos que faz parte do álbum que dá nome à turnê.
O palco e a chuva
O sócio do projeto Rafael Lobo e a arquiteta Lais Garcia, foram os responsáveis pela assinatura e execução do projeto, que demorou uma semana para ser finalizado, tendo o início da montagem no dia 9 de agosto e terminando somente no último sábado, dia 17. O palco ficou incrível e trouxe exatamente a vibe que o público merece e mesmo debaixo de chuva, Ludmilla fez acontecer e colocou todo mundo para dançar ao som de grandes hits de sucesso de sua carreira. A funkeira aproveitou o set de Ludbrisa, alterego usado pela cantora, para dar spoiler sobre o novo lançamento intitulado “Cinturinha de mola”, que será lançado em breve nas plataformas de música.
Ela é internacional
A agenda da turnê “Numanice #3”, além de Salvador, também passará por outras outras cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Brasília. O projeto chegará ao exterior pela primeira vez também, e contará com apresentações em Miami, nos EUA, Lisboa, em Portugal, e outras cidades internacionais.
Quebrando barreiras e acumulando conquistas impressionantes, Ludmilla possui o título de ser a primeira cantora negra da América Latina a atingir 1 bilhão de streams na plataforma do Spotify, que já ultrapassam a marca de 5 bilhões.