INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ludmilla, Léo Santana e outros artistas completam line-up do Festival “Salve o Sul”

Todo o dinheiro do evento será revertido para apoiar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Show da cantora Ludmilla
Foto Destaque: Ludmilla no Coachella 2024 (Reprodução/ Scott Dudelson/Getty Images Embed)

Ludmilla, Leo Santana, Juliette, Vitor Kley, Armandinho e Carlinhos Brown se apresentarão no festival “Salve o Sul”. Nesta quarta-feira (5), a organização do festival anunciou a presença de seis novos artistas de peso no line-up do domingo, dia 9 de junho.

Mais de 30 artistas se unem em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nomes como Gloria Groove, Xamã, Duda Beat, Pocah e Lexa fazem parte do time de estrelas que subirão no palco. O festival acontece nos dias 7 e 9 de junho em São Paulo, no Allianz Parque.


Line-up do festival solidário “Salve o Sul’’ (Reprodução/Instagram/@salveosul)


Iniciativa solidária e apoio

Em colaboração com a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE), Luísa Sonza e Pedro Sampaio comandam o evento, que será realizado no Allianz Parque em São Paulo neste fim de semana. O festival também conta com o apoio da produtora 30e, a Mynd e a agência We Make Ideas. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para auxiliar os atingidos pela tragédia.

‘“O Sul é a minha casa, minha terra, e neste momento eles pedem socorro. Ajudar é urgente e atender às necessidades básicas é o mínimo que precisamos agora. Uma tragédia como essa merece a atenção e o esforço de todos ‘’ disse a cantora Luísa Sonza.

O evento acontece na capital paulista, mas será possível assisti-lo pela TV. A cobertura do show fica por conta da Globo, como parceira do festival, será responsável pela transmissão ao vivo dos shows, tanto pelo Multishow na sexta-feira (7) quanto pela TV Globo no domingo (9). Durante os shows, o público poderá contribuir para a causa através da plataforma PraQuemDoar, acessando um QR Code exibido na tela, facilitando a doação daqueles que desejarem contribuir.

Atrações do evento

Um evento de 12 horas com artistas de diversos gêneros musicais é o que promete o festival ‘’Salve o Sul’’. Na sexta-feira dia 7 de junho, os Amigos (Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo) relembrarão grandes clássicos da música sertaneja raiz.

Nomes de sucesso também marcam o segundo dia do evento, como Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião e L7NNON. O funk também agita o festival com MC Daniel, MC Hariel, MC IG, MC Ryan SP, MC PH e Don Juan.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...