Ludmilla tem sua maior estreia no Spotify Global com “Numanice #3”

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
2 min de leitura
Foto destaque: imagem do álbum "Numanice #3", de Ludmilla (Reprodução/Tracklist)

Nesta segunda-feira (26), Ludmilla comemorou nas redes sociais o fato de ter um álbum no topo dos melhores lançamentos no Spotify Global. “Numanice #3” também já é considerado a maior estreia da carreira da cantora e segue fazendo sucesso no Brasil e ao redor do mundo.

Sucesso do álbum

Numanice #3″ , foi lançado na semana passada e logo já conquistou 5 milhões de plays no Brasil, sendo a maior estreia de Ludmilla na plataforma. Além disso, 10 das 18 músicas do álbum também já entraram para o Top 200 Brasil, no Spotify, no primeiro dia de lançamento.

E assim que soube da notícia que “Numanice #3” ainda alcançou o topo dos lançamentos de álbuns no Spotify Global, Ludmilla expressou a sua felicidade nas redes sociais: “E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu“, disse a cantora em sua conta do X/Twitter.



Projeto bem-sucedido

O projeto “Numanice” nasceu em 2019, quando Ludmilla postou um vídeo cantando pagode e os fãs pediram para que ela lançasse um álbum com esse gênero musical. Então, a cantora prometeu que faria isso caso conquistasse o Prêmio Multishow daquele ano. Dessa forma, os fãs se mobilizaram, ela venceu na categoria de Melhor Cantora e assim lançou o primeiro “Numanice” em 2020.

O projeto tem feito muito sucesso e o “Numanice #3” segue com sete músicas entre as mais ouvidas do Spotify. A canção “Maliciosa” está na melhor posição, com o 13º lugar. Veja abaixo a apresentação dessa música no YouTube, que já tem 6,9 milhões de visualizações:


LUDMILLA - Maliciosa - Numanice #3
“Maliciosa”, de Ludmilla, ao vivo pelo “Numanice #3” (Vídeo: reprodução/YouTube/LUDMILLA)

Logo, o projeto também irá para o alto-mar com o cruzeiro “Navio Numanice”, que acontecerá de 04 a 08 de março junto a artistas como Gloria Groove, Dennis, Filipe Ret, entre outros. Vale ressaltar ainda que Ludmilla atualmente está em sexto lugar na lista das mulheres negras mais ouvidas do Spotify.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile