Luísa Sonza divulga vídeo para “Onde é que deu errado?”, com participação de Simone Mendes

Luísa Sonza selecionou "Onde É Que Deu Errado?" para ser explorada nesta fase da versão deluxe de Escândalo Íntimo

Helene Ferreira Por Helene Ferreira
3 min de leitura
Foto destaque: Luísa Sonza lança novo hit (Reprodução/Mauricio Santana/Getty Images Embed)

O visualizer da cantora para a faixa “Onde é que deu errado”, em parceria com Simone Mendes, já foi lançado. Na letra da música é possível sentir a profundidade da dor de um término e a incerteza sobre onde erraram em um relacionamento passado: “Onde é que deu errado?/ Quando é que a gente se perdeu da gente?

 Em 2019 a artista lançou uma de suas colaborações de maior sucesso, “Combatchy”, com Anitta, Lexa e MC Rebecca, com a proposta de levantar a bandeira do empoderamento feminino, com um clipe de grande sucesso. Já em 2020 Luísa Sonza lançou outro sucesso com Anitta, com a participação de Pabllo Vittar, “Modo Turbo” foi um sucesso monstruoso nas plataformas digitais.

 O álbum “Escândalo Íntimo” já ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, recebendo o reconhecimento de “Diamante”, com mais de 773 milhões de reproduções em áudio e 245 milhões de visualizações em vídeo.


Luisa Sonza se apresenta ao vivo no palco durante o Lollapalooza Brasil (Foto: reprodução/Mauricio Santana/Getty Images Embed)


Vida pessoal

Em 2023 foi lançado um documentário chamado “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que traz a vida privada da artista e os obstáculos enfrentados para chegar ao topo das paradas. A produção se une a Luísa a partir do final de 2022, delineando uma linha do tempo da vida da artista até o momento do lançamento do álbum “Escândalo Íntimo”.

A minissérie documental destaca seu relacionamento com Whindersson Nunes. O ex-casal fala abertamente sobre o relacionamento, fornecendo detalhes da rotina e responsabilizando o público, em parte, pela pressão que resultou no fim do casamento.

Sucesso de “Chico”

Uma das músicas de maior sucesso da artista, “Chico” ganhou atenção especial por ser inspirada em seu relacionamento com Chico Moedas, o que despertou a curiosidade do público. “Chico” veio após momentos conturbados em sua vida amorosa, e a canção se tornou uma forma de desabafo emocional. No documentário a presença na história parece ser mais simbólica, com a música feita sobre ele tendo mais destaque do que o próprio relacionamento de altos e baixos.

Comunicóloga, jornalista e estudante de Letras.
Sair da versão mobile