INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Luísa Sonza lança “Escândalo Íntimo – O Filme”

A produção explora faixas de seu mais recente álbum, de mesmo nome, lançado em agosto de 2023

Luísa Sonza
Foto destaque: Luísa Sonza (reprodução/Instagram/@luisasonza)

Na noite deste domingo (26), após grandes expectativas, Luísa Sonza, de 25 anos, lançou o “Escândalo Íntimo – O Filme”. Disponibilizada no YouTube e nas redes sociais da artista, a produção audiovisual explora as músicas de seu mais recente álbum – Escândalo Íntimo – lançado em agosto de 2023, agora acompanhadas por imagens que enriquecem a experiência das faixas.

Explorando temas pessoais

Com direção de Diego Fraga, texto de Guilherme Ashcar, adaptado por Luísa Sonza, o curta com pouco mais de 14 minutos, é narrado pela artista sua jornada pessoal, enfrentando medos, receios e pesadelos que permeiam sua mente. O filme é ambientado em um cenário sombrio, profundo e até desconfortável, refletindo os desafios emocionais vivenciados pela cantora.

“[…] A gente se entrega ao sacrifício sem perceber, porque no começo parece tudo perfeito. Quem colocou o desejo na carne, também colocou o sofrimento no espírito. Para aliviar o espírito, talvez seja preciso se livrar da carne. Para salvar a alma, talvez seja preciso libertar o corpo […]”, diz a artista em um trecho do filme.

O processo criativo

Luísa Sonza utilizou suas redes sociais para comentar o lançamento e compartilhar detalhes sobre o processo criativo por trás da obra.

A cantora revelou que o filme foi gravado em três diárias, sendo duas externas e uma em estúdio e, passou por meses de edição e desenvolvimento de roteiro, enfrentando diversos desafios ao longo do processo, mas que finalmente alcançaram o resultado desejado.

“[…] Alguma coisa morreu dentro de mim. Mas a morte dela deu lugar para algo nascer. Algo que eu não sei o nome. E nem sei bem o que é. Eu só sei que é alguma coisa forte. E finalmente, livre”, finaliza Luísa no último trecho da produção.



Segundo Luísa Sonza, o filme conecta todos os visuais lançados anteriormente, criando um grande paradoxo de sua mente. A produção não apenas visualiza as músicas do álbum, mas também aprofunda a narrativa pessoal da artista, oferecendo aos fãs uma nova dimensão de sua obra.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...