Luísa Sonza lidera show beneficente para vítimas de temporais no RS

2 min de leitura
Foto destaque: Luísa Sonza em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

A cantora Luísa Sonza anunciou nesse domingo (5) o seu desejo de realizar uma nobre iniciativa através de suas redes sociais. Em meio à tragédia causada pelos intensos temporais que assolaram o Rio Grande do Sul, Sonza revelou seus planos de realizar um emocionante show beneficente em apoio às famílias afetadas.

Para esse evento de solidariedade, a artista conta com o apoio de uma rede de talentos da música brasileira, incluindo nomes como Pedro Sampaio, Preta Gil, Pocah, Lexa, Duda Beat, Rafa Chalub, Mc Daniel, e outros. 

Apesar da data e do local ainda não terem sido confirmados, Luísa Sonza está em busca de casas de shows em diversas capitais, além de empresas dispostas a patrocinar a realização do espetáculo, visando angariar recursos para ajudar as vítimas dos recentes desastres naturais. 

A cantora publicou em seu feed diversos registros da tragédia que ocorre atualmente no Rio Grande do Sul, possibilitando uma maior divulgação dos acontecimentos, considerando que Luísa possui, atualmente, mais de trinta e um milhões de seguidores na sua rede social. Luísa também compartilhou o pix oficial divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul, além de outros meios de ajudar com os resgates. 

A tragédia no Rio Grande do Sul

Luísa é natural do Rio Grande do Sul e não está medindo esforços para fazer o que está ao seu alcance em uma situação tão delicada quanto esta.


Pessoas tentam atravessar ruas alagadas no bairro Navegantes, em Porto Alegre
Cidade alagada em Porto Alegre (Foto: reprodução/Carlos Fabal/O Globo)

Os temporais que assolaram o estado gaúcho resultaram em uma devastação considerável, com relatos de 83 mortos, 111 pessoas desaparecidas e 291 feridas, segundo informações da Defesa Civil. Milhares de famílias se viram obrigadas a abandonar suas casas devido aos alagamentos em diversos municípios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile