Em seus primeiros passos na carreira internacional, na noite de quarta-feira (06), Luisa Sonza marcou presença na premiação “Women In Music”, da Billboard, que celebra as mulheres que marcaram a música durante o ano e a cantora foi homenageada o prêmio de “Força Global” e se tornando a primeira brasileira a receber o troféu neste evento.
A cerimônia que ocorreu em Los Angeles, Estados Unidos, também contou com nomes para receberem as honrarias, sendo elas Charli XCX, Victoria Monet, Kylie Minogue e Karol G que recebeu o título de “Mulher do Ano” nesta edição – mesmo prêmio entregue a Taylor Swift, Beyoncé e Madonna.
Artista internacional
Por ser uma noite especial e emblemática para a música brasileira, a cantora foi confirmada como uma das performances da edição e aproveitando seu recém-lançamento, Luísa subiu ao palco para cantar “Chico” – na versão em inglês produzida por Roberto Menescal.
Como surpresa, Demi Lovato se junta em sua apresentação para harmonizar em “Penhasco 2”, parceria entre as duas vozes no álbum “Escandalo Intimo”, que já foi performada no The Town no ano passado.
Ao receber o troféu, Sonza explica que estava muito nervosa e que esta era a primeira vez que alguém do Brasil era homenageado na premiação.
“Canto principalmente em portuges, isso é muito doido e estou muito nervosa […] Quero dedicar esse prêmio para os artistas brasileiros e compositores, muito obrigada”, disse emocionada.
Luisa Sonza
A cantora ainda teve chance de encontrar outros nomes presentes no evento como Kylie Minogue, Karol G G e também Katy Perry que estava lá para celebrar esse momento tão especial.
Próximos passos
Como mencionado acima, Luisa Sonza irá lançar uma nova versão do hit “Chico”, mas desta vez totalmente em inglês. A produção desta conta com um dos compositores mais importantes da Bossa-Nova, Roberto Menescal.
Em sua estadia fora do Brasil, a cantora contou que a ideia é seguir longe de polêmicas e “começar do zero” sem que deturpam suas falas ou inventem algo sobre ela.