INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Madonna durante show em Barcelona

Música

Madonna virá ao Brasil ainda em 2024, segundo William Orbit

O produtor, que colaborou com a cantora no álbum “Ray Of Light” em 1998, anunciou em suas redes sociais os planos de Madonna vir ao Brasil ainda neste ano

Por meio de uma postagem no Instagram, o produtor britânico William Orbit anunciou nesta segunda-feira (22) uma novidade empolgante: Madonna, com quem colaborou no marcante álbum “Ray Of Light” (1998), está planejando trazer a espetacular “The Celebration Tour” ao Brasil durante o outono do Hemisfério Norte, que abrange até setembro no Hemisfério Sul.

O pronunciamento de Orbit se junta a diversas vozes relacionadas à artista, reafirmando sua iminente visita ao país. Importante lembrar que Madonna não brinda ao público brasileiro com sua presença desde 2012, quando encantou Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com o espetáculo “MDNA”. A espera pode finalmente estar chegando ao fim para os admiradores da rainha do pop.

“Tenho desenterrado coisas no meu baú. A questão é que Madonna não olha para trás dessa maneira, realmente. Ela pode lançar novos sucessos a qualquer momento, especialmente agora que está por aí percorrendo o mundo com essa turnê autobiográfica. Com todas as músicas novas que venho produzindo, às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum ‘Ray Of Light’ com ela e com seus filhos, que estão imersos nisso. Mas, com a turnê seguindo até outono e com o Brasil na rota, isso é improvável. É um trabalho árduo fazer shows e dar tudo de si”, publicou o produtor no Instagram.

O marco “Ray Of Light”

Em 1998, emergiu o álbum “Ray Of Light”, aclamado como um ponto alto na trajetória da popstar, introduzindo experimentações inovadoras, que até o momento, eram da música eletrônica. Esse projeto não apenas conquistou prestigiosos prêmios Grammy para ela e Orbit, mas também recebeu uma indicação na célebre categoria Álbum do Ano.

“Não era assim antes e esse não teria sido o termo ideal para descrever minha admiração por alguém, embora sempre tenha sido um devoto. Mas, agora, é assim. Sou um fã, desde aquele show em Paris”, completou em relação ao show em que esteve presente.



A atual turnê

Neste momento, Madonna percorre a América do Norte com sua turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira, com apresentações agendadas nas cidades de Montreal e Nova York nas próximas duas semanas.

A “The Celebration Tour” continua sua trajetória nos Estados Unidos até abril, culminando com apresentações já anunciadas no México. Há especulações sobre a possibilidade de Madonna trazer seu show para o Rock In Rio deste ano, entretanto, até o momento, nenhum anúncio oficial foi feito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...