Na última terça-feira (25), Marina Sena lançou uma nova versão acústica da faixa “Mande um Sinal”. Essa versão mais intimista, composta apenas por voz e guitarra, surgiu devido ao sucesso da turnê do álbum “Vício Inerente”, de 2023.
Marina Sena, conhecida pelo seu timbre marcante, afirmou que sente que o álbum ainda é um ‘’bebê’’ e que vê grande potencial de crescimento. “Eu valorizo minhas muito obras, por isso vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo-as crescer ao longo do tempo. O show faz o álbum crescer, assim como a recepção do público. ‘Vício Inerente’ continua crescendo dentro de mim e no afeto do meu público”, disse a cantora mineira.
Nova versão da faixa “Mande um Sinal” (Reprodução/Instagram/@amarinasena)
O clipe, dirigido por Vito Soares, mostra Marina Sena cantando e tocando guitarra. A versão acústica já faz parte dos seus shows. “Minhas músicas têm um significado profundo na minha vida, pois são reais e se ressignificam continuamente dentro de mim. Agora é o momento de ressignificar ‘Mande um Sinal’ e mostrar como compus essa música, tocando um instrumento eu mesma”, completou a artista.
Vício Inerente 2.0
O segundo trabalho solo foi um sucesso de críticas e marcou a consolidação de sua carreira como uma das principais vozes da nova geração. O álbum possui 12 músicas e utiliza elementos de música eletrônica, MPB, trap, R&B e reggaeton. No repertório do álbum estão as faixas “Tudo Pra Amar Você”, “Dano Sarrada” e “Que Tal”. O trabalho também se estende para uma turnê mundial, a “Vício Inerente Tour”, que aconteceu nos estados do Brasil e na Europa.
A cantora e compositora de 27 anos promete impactar musicalmente e trazer um novo frescor visual com esse projeto. A artista anuncia a segunda parte do projeto, intitulada “Vício Inerente 2.0”, em comemoração ao primeiro ano do lançamento do disco. Este novo projeto traz releituras baseadas em seu álbum de estúdio. A sensualidade, autenticidade e mistura de ritmos continuam presentes nessa nova fase.
Quem é Marina Sena
A artista se mostrou uma potência no cenário musical desde o lançamento de seu álbum de estreia, “De Primeira” (2021). Assim como o título sugere, o artista explodiu, conquistando o público e ganhando destaque. Vinda do Norte de Minas e sonhando em ser uma pop star, a artista realizou seu sonho. O primeiro álbum rendeu shows lotados, premiações e uma turnê internacional. Nesse álbum, ela mistura elementos da MPB e do samba, Marina Sena é quem escreve suas composições.