MC Daniel e MC Poze do Rodo aterrissam em São Paulo para segunda rodada do Desafio dos MCs

2 min de leitura
Foto Destaque: Desafio dos MCs (Reprodução/divulgação)

Quando os maiores nomes da cena musical se juntam, já podemos esperar algo memorável. O “Desafio dos MCs Contra a Fome” é uma iniciativa que reúne diversos artistas do segmento rap e trap nacional para arrecadar alimentos não perecíveis. Todos os itens serão doados para a CUFA, Central Única das Favelas. Após uma estreia histórica em novembro do último ano no Rio de Janeiro, a segunda edição do desafio já tem uma nova data. Em 30 de abril, o Estádio do Canindé será palco de mais uma rodada inesquecível. Na disputa, artistas e influenciadores de São Paulo e Rio de Janeiro se enfrentam com um único propósito: levar positividade para quem mais precisa.

O time de São Paulo, comandado por MC Daniel, já traz confirmados de peso, são eles: MC Livinho, Cjota, Chrys Dias, DJ Luan MPC, DJ Arana, MC PHE Cachorrera, MC Brankim, entre outros. E mais, o técnico do time paulista é MC Ryan SP, o tubarão mais conhecido do país. Já o time do Rio de Janeiro, representado por MC Poze do Rodo, vem acompanhado por Chefin, Oruam, Major RD, Nego do Borel, MC Maneirinho, Xurrasco, e mais nomes a serem divulgados em breve.

Desafio dos MCs (Reprodução/divulgação)

“Esse desafio é muito gratificante, estamos em uma disputa contra a fome, isso é surreal. Vai ser a segunda partida de milhares que estão por vir, queremos rodar o Brasil todo com essa iniciativa. Vamos ter um momento de diversão e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa com o apoio da CUFA”, comenta MC Daniel; para MC Ryan vai ser incrível sua segunda vez como técnico do time paulista: “ano passado tive o prazer de fazer parte da comissão técnica do Time SP, é um prazer enorme estar nessa de novo. Esse desafio é lindo, e está tendo o reconhecimento que merece”, finaliza o cantor.

Os ingressos para o “Desafio dos MC’s Contra a Fome”, estão disponíveis no site Digital Ingressos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile