INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Ludmilla durante a gravação do clipe de “Maliciosa”. (divulgação/Instagram/@Ludmilla)

Música

Nome de Ludmilla aumenta 132% nas buscas no Spotify após apresentação no BBB 24

Em esquenta para o carnaval, Ludmilla lança “Maliciosa”, primeiro single do “Numanice #3”

Após sua apresentação em uma das primeiras festas do BBB 24, no último dia 13, sábado, o nome de Ludmilla teve um registro de 132% de aumento nas buscas no Spotify, e seu perfil na plataforma de música, de 34%. A crescente se deve pelo lançamento do primeiro single do tão aguardado “Numanice #3”. 

Lançamento de “Maliciosa”

A música, lançada na última quinta-feira (18), teve sua primeira prévia na casa mais vigiada do Brasil, com direito à performance exclusiva para os brothers e sisters presentes na festa.


Clipe oficial de “Maliciosa” (Vídeo: reprodução/Youtube/@Ludmilla)

Vale lembrar que neste período de uma semana, entre os dias 13 e 20 de janeiro, a procura pela música também fez com que o desempenho de outras canções da artista aumentassem seus números após sua aparição no reality show. Dentre as que tiveram o maior pico de streams, os destaques foram “Nunca me verá chorar”, com aumento de 150%, “Macetando”, com 84% e “Onda Diferente”, com 83%. 

Aproximando-se do Carnaval, os artistas brasileiros já preparam o terreno para os seus lançamentos para festejar a data, e as apostas de Ludmilla para o ano de 2024 são as faixas “Dia de Fluxo”, com Ana Castela, e “Macetando” sua parceria com Ivete Sangalo. Ambas já fazem aparição no top 50 do Spotify Brasil, no #19 e #26 lugar, respectivamente.

Numanice #3

Juntando seus 17 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio, Ludmilla ainda não revelou muitos detalhes sobre o terceiro disco do projeto bem-sucedido que é o “Numanice”. Até o presente momento, a única faixa lançada é “Maliciosa”. 

Em seu bate-papo com a Foquinha, a cantora comentou que seu próximo álbum – gravado no final de 2023 – terá como título principal “Numanice” e um nome composto. Ela ainda revela que será gravado em um lugar muito inusitado e inesperado. 

“Vão ter participações novas e músicas novas. Também tem mais Lud Session esse ano, com uma pessoa muito especial”. 

Ludmilla

Vale relembrar que, nas duas primeiras edições, Ludmilla trouxe como participação especial Alcione, Belo, Péricles e a banda Sorriso Maroto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...