Oruam anuncia novo álbum “Liberdade” após prisão

Um dia após prisão, rapper anuncia novo álbum e web repercute negativamente

Por Ca Silva
3 min de leitura
Foto destaque: Oruam anuncia novo álbum (reprodução/Instagram/@oruam22)

No início da madrugada desta sexta-feira (21), o trapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, considerado uma das revelações do trap nacional, pública em seu Instagram imagens do seu novo projeto após ter sido preso ontem, quinta-feira (20), na Barra da Tijuca zona oeste do Rio de Janeiro.

O irmão da cantora gospel Débora Gama, foi preso por direção perigosa e pagou uma fiança de 60 mil reais.


Oruam sendo escoltado pela polícia (Foto: reprodução/Instagram/@oruam)

Novo álbum

Nas imagens, o ex-estudante de psicologia da faculdade Estácio de Sá em Jacaré Pagua, posa ao lado de sua família, todos vestindo uma camiseta com a palavra “Liberdade” estampada, seguida pela foto pai, Marcinho VP, líder do Comando Vermelho preso desde 1996 por tráfico e homicídio.


Ensaio de Oruam e sua família para novo álbum (Foto: reprodução/Instagram/@oruam)

O álbum surpresa, conta com 15 faixas e tem participações de grandes nomes da cena atual como: Orochi, Mc Cabelinho, Chefin, Ryan SP, Vinicin, Borges e Didi.

Na web, comentários apontando uma possível estratégia de marketing baseada em irresponsabilidade, alegam em uma teoria que sua prisão na quinta-feira foi orquestrada para casar com o lançamento do novo álbum na sexta: “Se realmente orquestrou essa situação para promover seu álbum, ele não só colocou vidas em risco como pode enfrentar consequências legais sérias. O entretenimento nunca pode estar acima da lei. Que a justiça siga seu curso! “ Comenta uma internauta.

Seguida por outros comentários como: “É óbvio q ele ( Oruam) fugiu da blitz pra poder ser preso de propósito” e “A estratégia para divulgação do álbum foi longe demais”

Em resposta as alegações de “puro marketing”, seguido de uma falta de respeito com a cara das autoridades o rapper se pronunciou em seu Instagram: “Eu sou traper de verdade cara eu não faço marketing eu mandei a (…..) chapa na frente da viatura”

Entenda quem é o pai de Oruam

O patriarca da família, Marcinho VP, é formado em direito, tem 55 anos, é casado com Márcia Gama, tem seis filhos, dois netos e três livros publicados de dentro da prisão. Oruam, nascido e criado na Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, já clamou publicamente pela liberdade do pai, líder do Comando Vermelho, em várias ocasiões, incluindo um show no Rock in Rio.

Seguir
Todo o desespero do meu ontem e o sorriso de alívio do meu hoje, valerão a pena para a profissional realizada que eu quero me tornar amanhã.
Sair da versão mobile