Realizado na última sexta-feira (9), no Centro da cidade do Rio de Janeiro, Pabllo Vittar agitou os Jardins do MAM, ao levar pela primeira vez o “Chá da Pabllo” para o Carnaval.
Neste ano, Vittar aproveitou a oportunidade da festividade mais cultural do país, para prestar uma homenagem às cantoras do Nordeste. A escolha já é um aquecimento para o “Batidão Tropical Vol. 2”, um dos discos mais aguardados deste ano.
A primeira homenageada eleita pelo artista foi Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró ‘Calcinha Preta’ e falecida em fevereiro de 2022. Pabllo se inspirou em “Baby doll”, canção conhecida na voz da sergipana para sua apresentação no ‘Bloco da Preta’, ocorrida no último final de semana.
Já a segunda escolhida de Vittar para a noite de ontem, foi Mylla Karvalho, da Companhia do Calypso. Com look todo trabalho no verde e rosa, Pabllo buscou inspiração no hit “Tchic Bum”.
Nascida no Pará, Mylla iniciou sua carreira profissional em 2001 e é uma das maiores inspirações para o artista.
No espetáculo, Vittar cantou alguns de seus maiores hits como “AMEIANOITE”, “Amor de Que”, além do novo single “Pede Pra eu Ficar”.
Ainda durante a apresentação, o artista levou a plateia ao delírio ao cantar sucessos como “Falta Coragem” de Taty Girl e “Me Usa” da Banda Magníficos.
Dando continuidade ao carnaval, a próxima apresentação da cantora, está prevista para acontecer no próximo domingo (11), no Ibirapuera, em São Paulo.