INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Pabllo Vittar lança o aguardado “Batidão Tropical Vol.2”

O sétimo álbum de estúdio da artista chega 10 meses após o lançamento do seu último projeto

Pabllo Vittar em performance em Manchester na Inglaterra em agosto de 2023
Foto destaque: Pabllo Vittar em performance em Manchester na Inglaterra em agosto de 2023 (reprodução/photo by Shirlaine Forrest/Getty Images)

Nesta quarta-feira (9), a cantora maranhense, Pabllo Vittar, lançou seu mais novo trabalho “Batidão Tropical 2” em todas as plataformas digitais. O disco conta com 14 faixas que exaltam as produções clássicas da região Norte e Nordeste do Brasil. 

O álbum conta com as inéditas: “Idiota” e “Pede pra eu ficar (Listen to Your Heart)” e com regravações de grandes sucessos como “Pra te esquecer” da Banda Calypso, “Rubi” da Banda Ravelly, “Nas ondas do rádio” da Companhia do Calypso, “São Amores” do Forró do Miúdo e “Não Desligue o telefone” de Tony Guerra. Além disso, possui participações de artistas como Gaby Amarantos, Dj Will Love, Taty Girl e Maderito. 

Álbum lançado pela artista (reprodução/Spotify/Pabllo Vittar)

Sucessor do Batidão Tropical

O disco é uma continuação direta do “Batidão Tropical” lançado em junho de 2021. Na época, a drag queen conquistou o público com os singles “Triste com T”, “Ama Sofre Chora” e “Zap Zum”. O álbum ainda contou com a viralização das faixas “Ultra Som” e “Apaixonada” nas redes sociais. Atualmente, o projeto conta com mais de 155 milhões de reproduções no Spotify. Após o lançamento do primeiro volume, a artista já prometia uma sequência para o trabalho, três anos depois, o lançamento foi concretizado.

Primeiro clipe do Batidão Tropical (Vídeo: reprodução/YouTube/PablloVittar)

Singles e Surpresas

Apesar do disco conter 14 canções, três delas ainda estão bloqueadas, sendo elas, as faixas 8, 10 e 14, fãs especulam que uma das faixas bloqueadas pode se tornar mais um single da era com videoclipe. Até o momento, a artista trabalhou as músicas “Pede pra eu ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe” como singles de divulgação do álbum, os clipes já contam com milhões de visualizações. A data de lançamento das canções bloqueadas ainda não foi divulgada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...