INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Primeiro dia de Lollapalooza: confira como foram os shows

Primeiro dia do Lollapalooza foi marcado por muitas emoções entre os artistas que subiram ao palco

1° dia de lollapalooza
Foto de destaque: palco principal do festival Lollapalooza (Reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)

Nesta sexta-feira (22), estreou a 11ª edição do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro dia do evento foi nostálgico, e o público pôde ver de tudo um pouco em cima do palco, desde cantor perdendo a voz, até piadas. A organização do evento não pretende divulgar o número de pessoas que compareceu nesse dia.

Arcade Fire

Apesar das acusações de crimes sexuais que envolvem o vocalista da banda, muitas pessoas compareceram ao show e os músicos emocionaram ao som de “Águas de Março”.


Win Butler (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Blink-182

Demoramos 30 anos para tocar aqui… foi o tempo que demorou para vocês mostrarem que valia apena”. Assim começou o show da banda, com uma piada do baixista e vocalista Mark Hoppus .


Apresentação da banda (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Apesar da piada, a banda cativou o público pela simpatia e introduções ao seu repertório, o que gerou um clima de suspense para a próxima música. O público se empolgou com o pop melódico da segunda metade dos anos 90 e do início dos anos 2000.

The Offspring

O show de karaokê pop punk foi bastante variado, com boa interação da plateia. No entanto, um ponto negativo foi a voz do vocalista Dexter Holand, que começou a falhar e a plateia cantou quase o tempo todo.


Apresentação da banda (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Sem os acordes pré-gravados, o vocalista tentou desvendar o repertório, mas, apesar disso, foi bem recebido pelo público.

Baiana System

Apesar da pequena plateia, a banda não se abalou e apresentou um show de qualidade, repleto de energia e potência. A banda se apresentou num palco alternativo que cativou com sua mistura sonora única.


apresentação da banda (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Marcelo D2

O cantor fez um show baseado em seu álbum “Iboru”, que é dedicado ao samba tradicional. O show também teve influências do hip hop e do rap. Ele aproveitou para celebrar seu casamento com Luiza Machado.


Apresentação do cantor (Foto: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Casamos dois dias antes da pandemia, e aí, não teve festa. Vamos celebrar nosso casamento aqui”, disse o cantor antes de cantar “Águas de chuva no mar”, que foi gravado por Beth Carvalho.

Fletcher

O show cativou a plateia e a popstar não poupou diálogo com seus fãs, fazendo diversas piadas. A vocalista também autografou os seios de uma fã e ainda chorou ao cantar uma música que tinha o nome de sua ex-namorada.


Apresentação da cantora (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


A cantora também mencionou que teria interesse em fazer parceria com a cantora Anitta e seu show foi no palco principal.

Luísa Sonza

O show da cantora teve homenagem a Chico Buarque com a versão de “Folhetim”. Seu show foi marcado pelos seus maiores sucessos, quase sem pausa ela cantou “Chico” composição escrita pelo seu ex-namorado e cantou “Penhasco 2”.


Apresentação da cantora (Vídeo: reprodução/Instagram/@lollapaloozabr)


Ao cantar “Chico”, Sonza brincou com o publicou antes do trecho que diz “Monogamia é papo de doido”, dizendo que descobriu ser mesmo. Luísa dedicou a música para “todas as mulheres que amam demais e são culpadas por amar demais”.

No final do show, a cantora terminou com a música “Lança Menina” e subiu nas costas de um segurança, indo de encontro com o público.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.