RM, do BTS, revela lançamento de segundo álbum solo “Right Palce, Wrong Person”

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura
RM, do BTS, revela lançamento de segundo álbum solo “Right Palce, Wrong Person”/Reprodução/Getty Images/Han Myung-Gu

Nesta quinta-feira foi revelada pelo Weverse que o lançamento do segundo álbum solo “Right Place, Wrong Person” de RM, do BTS ocorrerá em (24) de maio. O disco terá em torno de 11 faixas compostas pelo rapper. E segundo comunicado, o novo trabalho fala sobre “a sensação de ser um estranho que não se encaixa”.

RM lançou seu primeiro projeto chamado “Indigo” em dezembro de 2022. E alcançou a 3ª colocação do Billboard 200, contando com algumas participações como Anderson Paak e Erykah Badu. A canção principal, “Wildflower”, ficou na 83ª posição no Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

Big Hit comenta lançamento

A Big Hit informou que pouco antes do lançamento atual, será “revelado uma gama diversificada de conteúdo”.


Anúncio de lançamento de álbum de RM. (Foto: reprodução/X/@bts_bighit)

Kim Nam-joon, conhecido como RM, é um rapper, cantor, compositor e produtor musical sul-coreano. Tornou-se popularmente por ser o líder do grupo sul-coreano BTS.

BTS

Grupo masculino sul-coreano formada pela empresa Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. Composto por sete membros: Jungkook, Jimin, SUGA, J-Hope, V, Jin e RM.

Eles estrearam em junho de 2013, com o lançamento da faixa “No More Dream” que faz parte do álbum “2 Cool 4 Skool”. E recentemente canção intitulada ‘Dynamite’, do BTS, conquistou oficialmente cerca de 1,8 bilhão de streams na plataforma Spotify, estabelecendo assim um novo recorde entre artistas de K-Pop.

O lançamento do single foi em 21 de agosto de 2020 como a primeira música em inglês completo da banda e uma faixa de seu álbum completo “BE” e ‘Dynamite’ ultrapassou a contagem de 1,8 bilhão de streams na plataforma 3 anos depois. Além disso, ‘Dynamite’ se tornou a primeira canção não só de um ato de K-pop, porém está entre artistas asiáticos a alcançar a marca na história da plataforma de música.

Devido o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, atualmente o grupo está com suas atividades artísticas interrompidas e a previsão de retorno está agendada para 2025.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile