Rock in Rio: Palco Mundo recebe os principais sucessos do hitmaker, Lulu Santos

O cantor fez uma apresentação em perfeita sintonia com a plateia, em que todos cantaram do início ao fim

Lourdes Carvalho Por Lourdes Carvalho
3 min de leitura

O cantor Lulu Santos voltou à Cidade do Rock neste sábado (14), para uma marcante performance, contagiando a plateia de fãs. Toda poesia de suas canções deixaram o espaço “Palco Mundo” mais harmonioso. O músico voltará a se apresentar no “Dia Brasil”, quando todas as atrações serão nacionais, no show “Para sempre Pop”.

Lulu já entrou no palco cantando com uma voz mais grave a canção icônica “Toda forma de amor”. Ao ritmo nostálgico dos anos 80, o artista mostrou como ainda é atual toda forma de amor: “Não desejamos mal a quase ninguém/ E a gente vai à luta e conhece a dor”.

A plateia viajou ao som das baladas de Lulu

No ritmo das baladas favoritas do público, o cantor continuou o show, cantando “Se quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção”, aos olhos de um espectador especial, Clebson Teixeira, seu marido.


Cantor Lulu Santos (Foto: reprodução/Instagram/@lulusantosbrasil)

Ele passa a vez para a plateia, e em um único coro, todos começam a cantar “Último Romântico”. O compositor só inicia as estrofes, seus fãs continuam cantando. Nesse ponto da apresentação, Lulu conversa com a plateia e termina dizendo que “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à tarde”.

Gabriel, o Pensador e Sinfônica Ambulante deram um show

O artista traz a Sinfônica Ambulante, tocando “Tempos Modernos”. Momento mágico! Na sequência, entra no palco “Gabriel, o Pensador” e faz uma belíssima apresentação de “Astronauta” e ”Cachimbo da Paz”. O cantor desce até e plateia e é recebido com muito carinho.

Após cantar “A cura” e “Apenas mais uma de amor”, Lulu convida a plateia para o baile e canta as músicas mais dançantes.

Lulu Santos se apresentou na Cidade do rock por cinco vezes, inclusive na primeira edição de 1985. À época, ele comentou que foi meio traumático fazer a apresentação para uma multidão daquele porte. Porém, a experiência foi um divisor de águas em sua carreira, o que fez com que ele recebesse, inclusive, o título de “hitmaker”