INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Sabrina Carpenter e Barry Keoghan em uma das cenas do clipe (Reprodução: Youtube/Sabrina Carpenter)

Música

Sabrina Carpenter e Barry Keoghan são casal de criminosos em novo clipe da cantora

A artista lançou na última quinta-feira (06) o clipe de sua nova música “Please, Please, Please”

Bonnie e Clyde? Não, Sabrina e Barry! Em seu novo clipe lançado na última quinta-feira (06), Sabrina Carpenter convidou o namorado, Barry Keoghan. No clipe da música “Please, Please, Please”, que foi dirigido por Bardia Zeinal, os dois vivem um casal de criminosos.

História do clipe


Sabrina Carpenter e Barry Keoghan são casal de criminosos em novo clipe da cantora
O casal nos bastidores do videoclipe (Foto: reprodução/Sarah Carpenter)

O videoclipe começa com a personagem de Sabrina sendo solta da prisão, enquanto o de Barry está sendo levado preso. Depois, a personagem da cantora é mostrada indo visitar o do ator na prisão. Então, o criminoso interpretado por Barry é liberto da prisão e ambos passam a cometer crimes juntos.

No final do clipe, a loira o deixa algemado, coloca uma fita em sua boca, o beija por cima da fita e vai embora.

Espresso x Please, Please, Please

Tudo indica que exista um “Universo Cinematográfico de Sabrina”, isso porque os clipes dessa nova era da artista, aparentemente, estão interligados. No videoclipe de “Espresso”, grande hit de verão da cantora, Sabrina interpreta uma mulher que rouba homens e é levada presa no final. Acontece que com o fim do clipe, é possível ouvir o instrumental do próximo lançamento da cantora, e então, para juntar ainda mais a teoria, a cantora, que terminou o último videoclipe sendo levada presa, inicia o próximo saindo da prisão.

Álbum novo


Sabrina Carpenter e Barry Keoghan são casal de criminosos em novo clipe da cantora
Capa do “Short n’ Sweet”, novo álbum de Sabrina (Foto: reprodução/@Sabrinacarpenter)

A nova música, que foi produzida por Jack Antonoff, faz parte do novo álbum da cantora, o qual ela anunciou na última segunda-feira (03). O álbum, que será o sucessor de “E-mails I Can’t Send”, levará o nome de “Short n’ Sweet” e será lançado no dia 23 de agosto deste ano. Além de “Please, Please, Please”, “Espresso” também será uma faixa do álbum.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...