Nesta sexta-feira (23), a cantora e compositora norte-americana, Sabrina Carpenter divulgou seu novo disco, “Short n’ Sweet”. Nele estão inclusos seus recentes “megahits” e algumas outras faixas inéditas. Junto com o álbum a artista lançou um novo videoclipe de “Taste”, estrelado pela atriz Jenna Ortega, famosa por seu personagem “Wandinha”, na série com o mesmo nome da Netflix.
Sabrina Carpetener e Jenna Ortega protagonizam rivalidade em novo clipe (Vídeo: reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter)
Sobre o clipe
Na produção as duas artistas estrelam uma grande rivalidade por estarem interessada na mesma pessoa. Em um determinado refrão Sabrina canta:
“Ouvi dizer que vocês voltaram e se isso for verdade, você vai ter que sentir meu gosto quando ele te beijar”.
Interpretando a letra da canção, Carpenter e Ortega aparecem lutando brutalmente uma contra a outra por conta de um rapaz. As cenas chegam a ser aterrorizantes, com bastante sangue. Em um dado momento a atriz incendeia a cantora, corta seu braço, joga-a pela janela e a empala em uma cerca branca, a eletrocuta, a corta com serra elétrica e Sabrina tenta revidar a violência a todo custo.
Somente após um beijo imaginário entre as duas é que elas desistem da briga e resolvem se dedicar a um romance.
A produção é de Dave Meyers, diretor conhecido por trabalhos com Taylor Swift, Ariana Grande, Kendrick Lamar e mais.
Short n’ Sweet
Ao todo são 12 canções que fazem parte da nova obra da cantora, entre elas está “Teste”, a que abriu o novo projeto. Já “Dumb & Poetic” e “Don’t Smile” encerram o álbum dela.
Sabrina está no meio musical há 10 anos, para a Revista Paper Magazine ela deixou uma declaração sobre seu estouro neste momento, em nova entrevista. “Eu acredito no tempo divino, sempre acreditei”, declarou a cantora.
“Há momentos na vida de todos em que as estrelas se alinham. Mas isso não teria acontecido se eu não tivesse passado os últimos anos trabalhando muito.” Finalizou.
Short’n Sweet é o sexto álbum de estúdio da cantora e foi lançado pela Island Records, sendo segundo álbum de Carpenter com a gravadora depois de Emails I Can’t Send.