INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Seu Jorge, Gloria Groove e Sandra de Sá vão se apresentar no Prêmio da Música Brasileira 

O evento este ano contará com um grande time da música, que irá homenagear o eterno Tim Maia ao cantar seus clássicos

Seu Jorge, Gloria Groove e Sandra de Sá vão se apresentar no Prêmio da Música Brasileira
Foto destaque: Seu Jorge, Gloria Groove e Sandra de Sá (reprodução/Instagram/newmagbr/@gloriagroove/sandradesa_oficial)

Na tarde desta terça-feira (21), o Prêmio da Música Brasileira divulgou a lista de atrações que irão se apresentar no evento. Celebrando a trigésima primeira edição, a premiação trará diversos nomes da música, como Gloria Groove, Silva, Seu Jorge, Xamã, entre outros artistas.

O espetáculo, que acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 12 de junho, contará ao todo com 27 artistas em uma parceria inédita na história da música brasileira. Além de grandes nomes do pop e funk, a premiação também terá as apresentações de Marisa Monte, Ney Matogrosso e Simone. Vale lembrar que a cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil e também pelo canal do Prêmio da Música Brasileira na plataforma do YouTube. Confira a lista completa:


Seu Jorge, Gloria Groove e Sandra de Sá vão se apresentar no Prêmio da Música Brasileira 
Artistas que se apresentarão no Prêmio da Música Brasileira
(Foto: reprodução/Instagram/@premiomusicabr)

Homenagem a Tim Maia 

Com um setlist repleto de artistas de diversos gêneros, 11 apresentações surpresa farão homenagem ao grande artista da MPB, Tim Maia. Simone e Ney Matogrosso apresentarão um fascinante dueto de “Azul da Cor do Mar” e “Primavera”.

Já Marisa Monte, que regravou diversos clássicos de Tim, subirá ao palco ao som de “Você”, um dos maiores clássicos do cantor. Enquanto isso,  as canções “Coroné Antonio Bento” e “A Festa do Santo Reis” serão apresentadas por Chico César e Alceu Valença.

Zélia Duncan e Silva cantarão a saudosa “Dia de Domingo”, dueto de Tim Maia e Gal Costa. 

Sobre o evento 

Comandado pela atriz e apresentadora Regina Casé, a celebração contempla a rica diversidade da música brasileira. Não somente nomes já consagrados na história da música, mas também os novos artistas terão seu merecido destaque, representando os diversos estados do país. 

Com um total de 88 indicados à premiação, Ana Castela, IZA e Anitta, são alguns dos nomes em destaque nesta edição. Vale lembrar que a cerimônia é dirigida por José Maurício Machline e Giovanna Machline.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...