Shakira anunciou, nesta sexta-feira (18), que sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” precisou ser adiada. A cantora pretendia estrear a turnê nos Estados Unidos em novembro, mas, devido à grande procura no país e à produção do projeto, teve que alterar os planos.
Novas datas marcadas
Shakira está tendo um grande êxito com sua nova turnê, intitulada “LAS MUJERES YA LLORAN WORD TOUR”, e precisou modificar os shows da cantora norte-americana. As apresentações seriam realizadas inicialmente em arenas. No entanto, a equipe da cantora alterou todas as datas para estádios devido à alta demanda antes do início da turnê, que agora terá início no Rio de Janeiro.
Shakira também informou que os shows que seriam realizados em novembro foram transferidos para maio de 2025, e as novas datas serão divulgadas na próxima segunda-feira (21).
A Live Nation Brasil confirmou que não haverá alterações por aqui. Além disso, com a alteração, as apresentações devem ser iniciadas em terras brasileiras.
Shakira se apresentará nos dias 11 e 13 de fevereiro no Estádio Nilton Santos, em São Paulo, e no Morumbi, em São Paulo. Os ingressos para os dois espetáculos continuam disponíveis.
A cantora fará uma turnê pelos países do Peru, Colômbia, Chile, Argentina e México. O último show da banda será realizado na Cidade do México.
Shakira se pronuncia em rede social
Shakira agradeceu aos fãs nas redes sociais e anunciou a mudança nos locais da turnê. “Agradeço imensamente aos meus fãs que me apoiaram desde o anúncio da minha turnê, que está se tornando a maior turnê da minha carreira até o presente momento”.
Ela termia o pronunciamento pedindo desculpas aos fãs e pede para que ainda possam curti os shows juntos.
Turnê começaria nos EUA
A nova turnê mundial começará nos Estados Unidos. O primeiro show seria realizado no dia 2 de novembro, em Palm Desert, Califórnia. Em seguida, haveria mais 13 datas no continente norte-americano, com a última parada prevista para o dia 15 de dezembro, em Detroit, Michigan. No entanto, a sequência de shows começará apenas em 2025. Com a alteração, o Brasil será o primeiro país a receber a cantora.