A colombiana Shakira voltou a Miami para uma apresentação especial ao lado de Alejandro Sanz no show LMYNL World Tour. Juntos, eles interpretaram o clássico “La Tortura” deixando de lado o lançamento mais recente, “Bésame”.
Após a performance, a cantora fez uma declaração carinhosa ao amigo, assim chamando-o de “melhor coisa que a Espanha me deu”. A troca de afeto ainda emocionou o público e reforçou a longa amizade entre os dois artistas.
A dupla também já colaborou em outras faixas de sucesso, como “Te Lo Agradezco, Pero No” e a recente “Bésame”, do EP ¿Y Ahora Qué?, de Alejandro Sanz. Além disso, o reencontro reviveu duas décadas de uma relação musical que começou em 2001, quando Sanz participou de Fijación Oral, Vol. 1, o álbum de maior sucesso de Shakira.
A turnê mundial Las Mujeres Ya No Lloran
Inspirada no álbum vencedor do Grammy 2025 de Melhor Álbum Pop Latino, a turnê Las Mujeres Ya No Lloran teve início no Brasil, com shows no Engenhão, no Rio de Janeiro, e no Morumbi, em São Paulo.
Após encerrar a etapa sul-americana em abril, na Colômbia, Shakira deu início à parte norte-americana da turnê em 13 de maio nos Estados Unidos.
Shakira anunciou quatro shows extras: em 29 de agosto na Cidade do México, 2 de setembro em Querétaro, 6 em Guadalajara e em seguida em 12 de setembro em Puebla. Dessa forma, a ampliação da agenda confirma o alcance global da turnê e a força duradoura da artista colombiana no cenário pop latino.
Shakira e Ozuna (Foto: reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)
Estilo autêntico e legado musical
Shakira tem sido uma referência musical e um ícone de estilo e beleza. Com mais de 20 anos de sucesso, a artista mantém um visual marcado por sua autenticidade, cabelo volumoso e maquiagem natural. Inclusive, seu estilo reflete suas raízes latinas e sua personalidade vibrante.
A colombiana também celebrou os 20 anos do hit “Hips Don’t Lie” em uma apresentação especial no The Tonight Show. Assim, o sucesso que integrou o álbum Oral Fixation, Vol. 2, liderou as paradas em 55 países.