Show de Alok no Tomorrowland acontece em palco improvisado
O DJ brasileiro Alok foi o responsável pela abertura do Tomorrowland em Boom, na Bélgica, que iniciou nesta sexta-feira (18). O show ocorreu em um palco improvisado e adaptado, após a estrutura do palco principal, Mainstage, ter sido comprometida devido a um incêndio na quarta-feira (13). O festival ocorre neste final de semana, dos dias […]
O DJ brasileiro Alok foi o responsável pela abertura do Tomorrowland em Boom, na Bélgica, que iniciou nesta sexta-feira (18). O show ocorreu em um palco improvisado e adaptado, após a estrutura do palco principal, Mainstage, ter sido comprometida devido a um incêndio na quarta-feira (13).
O festival ocorre neste final de semana, dos dias 18 a 21 de julho, e no próximo, de 25 a 28 de julho.
Ajustes para o festival
Os produtores do evento precisaram correr contra o tempo para o início do festival, visto que o público aguardava há meses assistir todas as apresentações prometidas.
Alok foi um dos primeiros a subir no cenário improvisado que, mesmo com o curto período de tempo para ajuste, contou com um grande painel de LED. Ao fundo do palco, a prova do esforço da equipe para fazer o festival acontecer: resquícios da estrutura queimada à mostra, bem como um guindaste amarelo.
O produtor brasileiro comentou sobre a vibe incrível do evento, e deu início ao tão aguardado festival com um remix de “Pump It” do Black Eyed Peas. No seu Instagram, ele conclui a ideia, dizendo que o Tomorrowland “rejeita a ideia do impossível”.
Alok comemora show no Tomorrowland (Vídeo: Reprodução/Instagram/@alok)
Alok no Tomorrowland
O DJ subiu ao palco por volta das 22h (17h no horário de Brasília), com um sorriso no rosto, iluminado pelo pôr-do-sol europeu. Sua apresentação de quase uma hora elevou o ânimo do público, tocando “Don’t Say Goodbye” e “Jungle”, a clássica “Allein Allein” de Polarkreis 18, e remixes dos hits de Icona Pop e Lana Del Rey, “I Love It” e “Summertime Sadness”, respectivamente.
A plateia estava unida como um único povo, mostrando a todos as bandeiras de seus países: Brasil, França, Uruguai, Polônia, dentre outras. A atmosfera do público emocionou o produtor que, emocionado, discursou ao fim do evento, dizendo que o Tomorrowland é mais que fogos de artifício, shows e palcos: é a vibe.
