Super Bowl 2024: Usher performa hits em show apoteótico com participação de Alicia Keys

2 min de leitura
Alicia Keys e Usher em performance no Super Bowl (Reprodução/BILD.de)

Considerado como um artista influente nos cenários do R&B contemporâneo e pop, Usher realizou uma apresentação de celebração ao R&B do Sul dos Estados Unidos no intervalo do Super Bowl deste ano. Entre a série de convidados especiais que compuseram o setlist do cantor, destaque foi a Alicia Keys, que levantou o público presente ao Allegiant Stadium de Las Vegas ao som de hits atemporais.

Sobre o show de Usher com participação de Alicia Keys

A dona do hit “No One” surpreendeu o público a aparecer com um vestido longo vermelho embaixo de um véu cantando “If I Ain’t Got You”. Isso foi a chave para que os dois apresentasse juntos um de seus maiores sucessos, “My Boo”, colaboração musical realizada em 2004 e que foi liderança na Billboard Hot 100, uma das principais lista que ranqueia os sucessos da indústria fonográfica, por seis emanas desde seu lançamento.

Show de Usher no Intervalo do Super Bowl

Assim que terminou a contagem regressiva para entrar no ar, o show começou com uma advertência de que poderia causar aos espectadores “vontade de cantar, dançar, e possíveis problemas no relacionamento”. Em seguida, Usher entrou no gramado para performar alguns de seus maiores hits. Entre eles estavam “U Don’t Have To Call” e “Love In This Club”.


Usher em performance no Super Bowl (Foto: reprodução/NBC News)

Compuseram o setlist as canções “Confessions”, “U Got It Bad”, com direito a um solo especial da cantora e guitarrista H.E.R e de patins apresentou o single “OMG”. As parcerias não terminaram por aí, o Dj e artista Lil Jon tocou o hit produzido com Usher, intitulado “Yeah”. Ao final da apresentação foi exibida citações a “Get Low”, single de Ludacris, que também participou do momento único do Super Bowl. Toda a apresentação de Usher está disponível no canal do YouTube oficial da NFL, onde o público pode ver e rever o momento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile