INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift lança remix de sua parceria com Post Malone

Releitura da canção é liberada um mês depois do lançamento do álbum

Taylor Swift em shows no Brasil
Foto destaque: Taylor Swift em shows no Brasil (Reprodução/Instagram/@taylorswift)

A terça-feira (21), reservou o lançamento de mais um registro da cantora norte-americana. Dessa vez, Taylor liberou um remix da canção “Fortnight”, parceria performada por ela e o cantor Post Malone para o álbum “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”. A nova versão criada por BLOD:ISH conta com uma produção mais dance, dando espaço para música se tornar presente nas pistas de dança.

No lançamento inicial da faixa, Post Malone comentou sobre o trabalho com Taylor:

“É apenas uma vez na vida que alguém como Taylor Swift vem a este mundo. Estou encantado com seu coração e sua inteligência, e estou muito honrado por ser convidado a colaborar com sua jornada. Eu te amo muito. Obrigado, Tay.”

Post Malone

O álbum completou um mês de lançamento na última semana e já está incluso na nova versão da turnê “The Eras Tour” promovida pela cantora. Dentre as faixas performadas durante o espetáculo estão “Fortnight”, “Who’s Afraid of Little Old Me?”, “The Smallest Man Who Ever Lived”, “So High School”, “Down Bad”, “But Daddy I love Him” e “I Can Do It With a Broken Heart”.


Vídeo oficial de “Fortnight” (Reprodução/Youtube/Taylor Swift)

Quem é BLOD:ISH:

A responsável pela nova versão do hit de Taylor Swift é Vivie-ann Bakos, mais conhecida pelo seu nome artístico “BLOD:ISH”. Ela é uma artista canadense que trabalha como produtora e DJ. 

Além do trabalho na área de produção, Vivie-ann também é ativista. A artista é fundadora de uma Instituição sem fins lucrativos chamada “Bye Bye Plastics” que visa eliminar o uso de plásticos em eventos musicais e em materiais artísticos.
O projeto “BLOD:ISH” inicialmente era um duo composto por Bakos and Anstascia D’Elene Corniere, porém, elas se separam em 2019.


Remix de “Fortnight” disponibilizado no Spotify (Reprodução/Spotify/Taylor Swift)

Desempenho da faixa

Atualmente a parceria de Taylor e Post Malone conta com mais de 290 milhões de reproduções no Spotify. A canção também alcançou o primeiro lugar na parada de singles americana Billboard Hot 100.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...