INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Taylor Swift

Música

“Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)” é o especial mais assistido do Disney+

O especial musical foi visto mais de 4 milhões de vezes e bateu o recorde de mais assistido em apenas três dias

Na última terça-feira (19), o canal de streaming Disney+, compartilhou que o filme “Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)” tornou-se o especial musical mais assistido da plataforma. O recorde foi batido em três dias após o lançamento do longa.

Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version) bate recorde

O especial musical chegou ao canal de streaming Disney+ e foi um grande sucesso, tornando-se o filme-concerto mais assistido da plataforma.

De acordo com o The Hollywood Reporter o longa foi visto cerca de 4,6 milhões de vezes, totalizando 16,2 milhões de horas assistidas. O recorde foi batido em apenas três dias após o lançamento.



Informações sobre o novo filme-concerto de Taylor Swift

O filme Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version) mostra a nova turnê de Taylor Swift, chamada de “The Eras”, que vem acontecendo desde março de 2023 e contou até com passagem pelo Brasil em novembro do ano passado. 

A The Eras Tour já possuía um filme, que chegou a estrear nos cinemas. Porém, a nova versão, denominada de “Taylor’s Version”, conta com novas apresentações, dentre elas a performance da música “Cardigan”, bem como a adição de versões acústicas das canções “I Can See You”, “Maroon”, “Death By a Thousand Cuts” e “You Are In Love”.


Algumas fotos de Taylor Swift na The Eras Tour (Foto: reprodução/ Getty Images Embed)


Sobre a The Eras Tour

A turnê de Taylor Swift tem como objetivo principal celebrar a carreira da cantora. 

Os fãs têm a oportunidade de sentir o gostinho e vivenciar cada era, ou álbum, de Taylor. Ela entrega performances versáteis, com cenários e figurinos deslumbrantes e encantadores, apresentações no piano e no violão, carregadas de emoção e nostalgia.

São celebrados os álbuns “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017), “Lover” (2019), “folklore” (2020), “evermore” (2020) e “Midnights” (2022).

O álbum debut “Taylor Swift” (2006), não foi contemplado na seleção de músicas da The Eras Tour.

Além disso, Taylor lançará um novo álbum em 19 de abril de 2024, intitulado “The Tortured Poets Departament”, ainda não se sabe se ele terá um ato na The Eras, mas há especulações.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...