INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Terceira edição de “Numanice” esgota em 30 minutos

Projeto de Ludmilla passará novamente pelo Brasil e conta com shows no exterior

Ludmilla na frente de uma placa escrito numanice.
Foto destaque: Ludmilla no Numanice (Reprodução/Instagram/@ludmilla)

Os ingressos para o show da turnê “Numanice” em São Paulo, que ocorrerá no dia 9 de novembro, esgotaram em 30 minutos. O site responsável pelas vendas registrou aproximadamente 38 mil pessoas simultaneamente na fila dos ingressos.

O “Numanice 3”, da cantora Ludmilla, foi anunciado após o cancelamento de sua quinta turnê, o “In the House”. A EVENTIM, site de venda dos ingressos, afirma em nota que o cancelamento foi decisão da artista e de sua equipe.

A turnê já tem datas e locais definidos. Além de São Paulo capital, Belém, Campinas, Rio de Janeiro e Salvador serão palcos do “Numanice 3”, que também contará com shows em Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.


Poster de Numanice #3 (Reprodução/Instagram/@ludmillanumanice)


Numanice

O nome do projeto significa “numa boa” em português. Ele nasceu quando Ludmilla apresentou para o público seu talento no pagode, deixando os fãs com vontade de mais. A cantora disse que atenderia ao pedido caso levasse o prêmio “Cantora do Ano” no prêmio Multishow de 2019.

Após a conquista, Ludmilla lançou um EP voltado para o gênero musical que logo trouxe resultados positivos, todas as músicas estiveram no top 200 do Spotify. Para além desta conquista, com o “Numanice 2”, lançado em 2022, a cantora levou pra casa o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba/Pagode” no mesmo ano.

Carreira

Ludmilla ficou conhecida em 2012, pelo apelido de MC Beyoncé, após lançar a música “Fala Mal de Mim”, que tocou em vários cantos do país naquela época. Desde então, Ludmilla, agora utilizando seu próprio nome, já lançou diversos hits conhecidos por muitos brasileiros, como “Hoje”, “Não Quero Mais”, “Onda Diferente” e “Maldivas”.

Em abril de 2024, Ludmilla se apresentou no festival americano Coachella e trouxe muito reconhecimento para o Brasil, além de mostrar para o público do exterior o seu potencial como artista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...