INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

‘The Tortured Poets Department’: álbum de Taylor Swift ganha três novas versões

A cantora anunciou a novidade, que foi lançada em forma digital, em suas redes sociais

Taylor Swift no
Foto destaque: capa alternativa do álbum "The Tortured Poets Department" (Reprodução/Instagram/@taylorswift)

Após garantir um feito inédito na Billboard Hot 100, com 14 canções de seu novo disco ocupando o top 14, a cantora Taylor Swift anunciou mais uma surpresa para os fãs: três versões digitais de seu mais novo álbum “The Tortured Poets Department”. As novas versões foram das músicas “Who’s Afraid of Little Old Me?”, ”Cassandra” e “The Black Dog”, se tratando de uma gravação de voz da artista diretamente do celular. Cada versão do álbum recebeu uma diferente faixa presente.



As novas versões custam 6 dólares e ficariam disponíveis por apenas 6 horas. Entretanto, as vendas foram estendidas para mais 18 horas.

Recordes

Além de garantir 14 músicas no topo da Billboard hot 100, a loira ganhou o título de primeira a superar a marca de 200 milhões de reproduções no Spotify em apenas um dia com seu disco “The Tortured Poets Department” sendo lançado.


Taylor Swift na 66ª edição do Grammy (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Além disso, na data de lançamento do álbum, a artista se tornou a mais reproduzida da plataforma, feito que já havia conquistado com o lançamento de seu álbum inédito lançado anteriormente, o ‘Midnights”.

Novas peças de merchandising

Os lançamentos não param por ai! Após anunciar três novas versões de seu disco mais recente, a cantora lançou novas peças de seu merchandising para o álbum “The Tortured Poets Department”. As peças presentes são casacos e calças de moletom, blusas e bonés. As vestes estão disponíveis nos tons bege, preto e cinza.



Rainha das Surpresas

A cantora é mestre no assunto “pegar os fãs desprevenidos”, sendo que essa não é a primeira vez que a bilionária lança algo que os fãs não estavam esperando. O 11º álbum de estúdio da cantora foi lançado no dia 19 de abril e já chegou surpreendendo os fãs com “The Tortured Poets Department: The Anthology”, que contava com 15 faixas a mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...