The Town: Travis Scott, sinalizadores e interrupção por segurança marcam o primeiro dia de festival
A segunda edição do The Town iniciou neste sábado (6) em São Paulo com ingressos esgotados. Os portões do Autódromo de Interlagos abriram para os fãs de: Karol Conká, Filipe Ret, Don Toliver, MC Cabelinho, Lauryn Hill e Travis Scott. O primeiro dia foi marcado pelo uso de sinalizadores proibidos, paralisação de show por segurança […]
A segunda edição do The Town iniciou neste sábado (6) em São Paulo com ingressos esgotados. Os portões do Autódromo de Interlagos abriram para os fãs de: Karol Conká, Filipe Ret, Don Toliver, MC Cabelinho, Lauryn Hill e Travis Scott. O primeiro dia foi marcado pelo uso de sinalizadores proibidos, paralisação de show por segurança e pelo frio da terra da garoa. O festival ocorre neste e no próximo final de semana e conta com estrelas da música nacional e internacional.
Karol Conká convida Ebony e Ajuliacosta
Quem abriu o Palco The One foi Karol Conká. Além de seus sucessos, como “Tombei”, cantou “Sandália” com seu filho, Jota Conjota. Ajuliacosta e Ebony foram convidadas por Karol para homenagear as desbravadoras do rap nacional feminino.

(Foto: reprodução/instagram/thetownfestival)
Filipe Ret
Filipe Ret inaugurou o Palco Skyline da edição de 2025 do festival. Uma multidão ouviu o artista carioca cantar os sucessos dos seus últimos dois álbuns, “NUME” e “NUME epílogo”, que fazem parte de sua turnê. Ret afirmou que MC não é bandido e pediu liberdade para Oruam, preso desde julho.

(Foto: reprodução/instagram/thetownfestival)
MC Cabelinho
MC Cabelinho foi o terceiro artista a se apresentar no festival. Transitando entre o trap e o funk, os gêneros mais populares entre os jovens, ele levantou o público com as faixas “X1” e “Né Segredo”. Cabelinho formou um gigantesco bate-cabeça com “Só Rock” de seu amigo Major RD. Os fãs efervescentes acenderam sinalizadores, ato proibido pela organização.
(Vídeo: reprodução/x/pradocrl)
Don Toliver
Coube a Don Toliver a missão de aquecer o público do Skyline para Travis Scott, a atração mais esperada da noite. O rapper texano empolgou o público ao ponto de invadirem a parte dedicada a fotógrafos e outros credenciados na frente do palco. O show foi pausado por 20 minutos para a ordem se restabelecer e voltou de forma mais contida.
Ms. Lauryn Hill convida YG Marley e Zion Marley
Pela quinta vez no Brasil, Ms. Lauryn Hill foi a atração principal do The One. A artista americana se apresentou com seus filhos YG e Zion Marley. Estrela consagrada, cantou grandes sucessos de seu álbum “The Miseducation of Lauryn Hill”, tido como um dos melhores de todos os tempos. YG e Zion, netos de Bob Marley, celebraram a obra de seu avô cantando “Three Little Birds”, além de faixas autorais.

Travis Scott
Finalmente, às 23:15, começava o show de Travis Scott, atração principal da primeira noite do festival. Mesmo com um show curto, o rapper americano utilizou de diversos recursos visuais e comandou um público engajado. Conhecido por shows eletrizantes, Travis transformou a noite fria de São Paulo em muito suor e bate-cabeça no Autódromo de Interlagos. O artista exigiu atraso de 20 minutos na transmissão do show para os fãs que o assistiam de casa, que por sua vez expressaram descontentamento nas redes sociais.
(Vídeo: reprodução/x/jgrizzzyy/tv globo)
Outras atrações e segundo dia de festival
A multidão que foi ao The Town no sábado ainda pode curtir shows de: Matuê, Burna Boy, Tasha & Tracie, MC Hariel, Teto, Wiu, Borges e Budah. Neste domingo (7), se apresentam os ícones do rock nacional: Pitty, CPM 22, Supla e Capital Inicial. A atração principal é a banda norte-americana Green Day.
