Tinashe acaba de anunciar o lançamento de seu mais recente single intitulado “Getting No Sleep”, marcado para esta sexta-feira, dia 28.
A música promete capturar a essência única de seu estilo musical inovador.
Destaque no “Jimmy Kimmel Live”
Tinashe apresentou seu hit viral “Nasty” no “Jimmy Kimmel Live”, um dos principais programas da TV norte-americana, na noite da última quarta-feira (12). Durante a performance, ela apareceu em cima de um carro, manteve o microfone ligado e mostrou sua habilidade ao vivo ao lado de seis bailarinas.
“Nasty” foi lançada nas plataformas digitais em abril como parte do projeto “BB/ANG3L Pt.2 – Quantum Baby” e ganhou popularidade devido à coreografia de um dançarino no TikTok.
A faixa começou a ser reproduzida em altas taxas diárias e, recentemente, entrou para a Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos.
Trajetória de Tinashe
Tinashe nasceu em Lexington, Kentucky, e cresceu em Los Angeles. Iniciou sua trajetória no entretenimento aos 3 anos de idade, atuando como modelo e atriz mirim.
Em 2007, fez parte da girlband The Stunners ao lado de Hayley Kiyoko, após o fim da banda em 2011, Tinashe lançou suas primeiras mixtapes aclamadas pela crítica, “In Case We Die” e “Reverie”, produzidas em seu estúdio caseiro em 2012.
Assinou com a RCA Records logo após e lançou a mixtape “Black Water” em 2013. Seu single de estreia, “2 On”, com participação de ScHoolboy Q, alcançou o topo da parada Rhythmic e chegou à posição #24 na Billboard Hot 100. Em 2014, seu álbum de estreia “Aquarius” recebeu elogios universais como uma sólida estreia de uma nova artista feminina.
No ano seguinte, lançou a mixtape “Amethyst” como um gesto de gratidão aos fãs. Em 2019, Tinashe surpreendeu ao anunciar sua saída da RCA Records e, em novembro do mesmo ano, lançou “Songs For You”, seu aguardado primeiro álbum independente em anos.