Com uma coreografia dançante e o microfone ligado, a cantora Tinashe apresentou pela primeira vez a sua música viral “Nasty” no “Jimmy Kimmel Live”, um dos principais programas de televisão dos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (12).
Surgindo em cima de um carro, acompanhada de seis bailarinas e com um look sexy, ela mostrou o porquê esse hit está viralizando tanto nas redes sociais.
Confira a performance completa:
Sucesso viral
“Nasty” foi lançada nas plataformas digitais em abril, marcando o início do projeto “BB/ANG3L Pt.2 – Quantum Baby”, e rapidamente viralizou devido a uma coreografia feita por um dançarino no TikTok. Após dois meses de lançamento, “Nasty” se tornou a música de Tinashe com mais streams no Spotify e foi o primeiro debut solo da cantora na Billboard Hot 100.
Anteriormente, ela desfrutou do status na parada da Hot 100 apenas com as parcerias com outros artistas como “2 On” de ScHoolboyQ em 2014, “Body Language” com Usher e Kid Ink em 2015 e na música de 2016 de Britney Spears, “Slumber Party”.
Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Tinashe confessa que está vivendo um momento especial na sua carreira. “Estou emocionada. É tudo o que você espera. Tive uma jornada incrível, tive fãs incríveis. Pude fazer tantas coisas na minha carreira, mas ter esse tipo de momento é muito válido. É uma sensação boa”, conta.
Novos começos
Essa faixa também é o primeiro sucesso de Tinashe após rompimento com a RCA Records, gravadora que cuidou da sua carreira até 2019. Nos bastidores da sua apresentação no Jimmy Kimmel, ela comentou como essa decisão foi essencial para colher o sucesso que está tendo hoje: “Não preciso deles. Tudo que você precisa é de trabalho duro, bons fãs e talento. Sei que agora eles estão passados”.
Além disso, a estrela também aproveitou o momento para confirmar que está se preparando para lançar um novo álbum e começar uma nova turnê, deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo o que a cantora irá entregar nessa nova era e com um hit na carreira.