Travis Scott agita primeira noite do The Town

Travis Scott subiu ao palco do The Town neste sábado (6), abrindo a noite com CHAMPAIN & VACAY, do seu álbum JACKBOYS 2. O trapper animou o público ao revisitar sucessos como Mamacita. Com um palco cheio de estruturas e um jogo de luzes envolvente, ele manteve a multidão em êxtase, encerrando a primeira noite […]

07 set, 2025
Foto destaque: Travis Scott durante apresentação (Reprodução/Barry Brecheisen/Getty Images Embed)
Foto destaque: Travis Scott durante apresentação (Reprodução/Barry Brecheisen/Getty Images Embed)
Travis Scott agitou o The Town, aumentando a energia a cada faixa, enquanto o público cantava, pulava e utilizava sinalizadores proibidos.

Travis Scott subiu ao palco do The Town neste sábado (6), abrindo a noite com CHAMPAIN & VACAY, do seu álbum JACKBOYS 2. O trapper animou o público ao revisitar sucessos como Mamacita. Com um palco cheio de estruturas e um jogo de luzes envolvente, ele manteve a multidão em êxtase, encerrando a primeira noite do festival.

O público se entregou completamente ao show, cantando com força e em alto volume as músicas do artista e mantendo a energia lá em cima até o fim da noite. Fãs pularam, dançaram e cantaram os grandes sucessos de Travis Scott, como I Know?, criando uma atmosfera contagiante ao longo de toda a apresentação.

Proibição de sinalizadores

O show também foi marcado pelo uso de sinalizadores por fãs, um item proibido no festival por questões de segurança. O incidente se repetiu mais tarde, durante a apresentação de Don Toliver no palco Skyline. O festival reconheceu a falha na fiscalização e prometeu reforçar o controle ao longo do sábado, mas os sinalizadores voltaram a ser utilizados durante o show de Travis Scott.

Show psicodélico

O ápice do show aconteceu durante a apresentação da música queridinha dos fãs, FEIN. O público foi à loucura com o jogo de luzes espalhado por todo o palco e a queima de fogos, seguida pelo uso de sinalizadores. Mesmo com o show autotunado, Travis Scott fez questão de interpretar cada faixa com energia e intensidade, contagiando o público do início ao fim.


O show do cantor teve menos de uma hora de duração (Reprodução/x/@globoplay)


O cantor também revisitou seus álbuns anteriores, trazendo ao palco faixas de ASTROWORLD, como SICKO MODE e Butterfly Effect. Além disso, contagiou a plateia com outros grandes sucessos de sua carreira, como Goosebumps.

Travis Scott se consolidou como um dos nomes mais influentes do trap, vertente mais arrastada do rap que dominou as paradas na última década. Como a atração mais aguardada do primeiro dia do festival, o artista entregou um show marcado por batidas psicodélicas e grande interação com o público.

Com menos de uma hora de duração, a apresentação ainda trouxe a colaboração com a artista SZA na interpretação de Telekinesis. Apesar de mais modesto em comparação com seus outros shows no país, o espetáculo manteve a energia e o entusiasmo da plateia do começo ao fim.

Mais notícias