Usher tem show mais assistido da história do Super Bowl e quebra recorde de Rihanna

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
3 min de leitura
Foto destaque: Usher no Super Bowl 2024 (Reprodução/Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports/Reuters/G1)

No último domingo (11), aconteceu a 58ª edição do Super Bowl em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site Front Office Sports, a apresentação de Usher no intervalo do evento se tornou a mais assistida da história, com uma média de 129,3 milhões de visualizações. O recorde anterior era de Rihanna, com 121,01 milhões.

Já o terceiro lugar no ranking pertence a Katy Perry, com 121 milhões, seguida pela apresentação de Lady Gaga, que teve 118 milhões de expectadores. E o top 5 se completa com o show colaborativo de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars, com 115,5 milhões de visualizações.

Apresentação de Usher

A apresentação de Usher no intervalo do Super Bowl teve aproximadamente 13 minutos e começou com o hit “Caught Up”, de 2004. Havia uma banda marcial no palco e o cantor também chegou a trocar de figurino, indo de uma roupa branca para um terno preto e azul.

Usher ainda patinou durante a apresentação e o show teve algumas participações especiais, como a de Alicia Keys na música “My Boo”, Will.i.am em “OMG” e Lil Jon e Ludacris no grande sucesso “Yeah!”. Além disso, a cantora H.E.R também fez alguns solos de guitarra enquanto Usher dançava ao seu lado.


Usher e Alicia Keys no Super Bowl 2024 (Foto: reprodução/Ezra Shaw/Getty Images/The Today Show)

Jogo mais assistido

O Super Bowl é um evento que marca a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. E nesta 58ª edição, não apenas o show de Usher no intervalo se tornou o mais assistido da história, como também o jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se tornou o mais assistido do evento, com uma média de 124,4 milhões de expectadores.

No fim, Chiefs derrotou o San Francisco na prorrogação por 25 a 22 e conseguiu o seu segundo título consecutivo. A audiência do jogo foi 10% maior do que no ano passado e um fator que pode ter contribuído para isso é que Taylor Swift namora atualmente com Travis Kelce, que é do Kansas City Chiefs, e os fãs da cantora tem acompanhado bastante os jogos como uma forma de apoio.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile